Skip to main content

Sou vendedor do excedente de energia, a Meo enviou a fatura da auto-fatura, mas não enviou o ficheiro saft, vão enviar ou não???

Ligue 800 028 028 (Apoio MEO Energia)


Estou na mesma situação..tenho a fatura mas não o ficheiro Saft.. Alguém pode responder se vão enviar?  ou é mesmo necessário ligar para a linha de apoio? 


@lmig 

No fórum somos clientes.

Pergunte na Linha de Apoio MEO Energia.


Fui contactado pela MEO energia a informar que o ficheiro Saft seria enviado até dia 5 do mês seguinte à fatura.

Vamos aguardar 


Sim..a mim também me disseram o mesmo.. 👍🏼


Ligue 800 028 028 (Apoio MEO Energia)

ninguém atende, afinal são todos iguais querem tudo mas não têm capacidade de resposta


Igual...IGUAL...IGUAL

 

ninguém atende….


Ligue 800 028 028 (Apoio MEO Energia)

ninguém atende, afinal são todos iguais querem tudo mas não têm capacidade de resposta

foi o que fiz, demorou 25 minutos para ser atendido!


@Biel 

A MEO Energia também tem e-mail de apoio ao cliente.

 

apoiocliente-meoenergia@meoenergia.pt


Por acaso não tenho razão de queixa do serviço de apoio. Mas realmente não atendem rápido a chamada..


Responder