Skip to main content
Resolvido

Como alterar a Potência Contratada?

• 4 de dezembro de 2024
  • 9 respostas
  • 560 visualizações

Pretendo diminuir a minha Potência Contratada. O que devo fazer?

Solução por ana_Paula

No myMEO vá a Serviços > MEO Energia > Clique na Tarifa > Alterar tarifa

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

9 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3591 respostas
  • Solução
  • 4 de dezembro de 2024

No myMEO vá a Serviços > MEO Energia > Clique na Tarifa > Alterar tarifa

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • 3 respostas
  • 3 de janeiro de 2025

O site não me deixa entrar nesse menu para alterar a potencia. Fica freeze e não entra. Consigo entrar em todos os outros menus. Alterei a potencia no início de Dezembro e pretendia voltar alterar.

Agradeço apoio.

Bom Ano!

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • 3 de janeiro de 2025

Limpe a memória cache.

Tem algum bloqueador de anúncios ativo? 

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • 3 respostas
  • 3 de janeiro de 2025

Boa tarde. sim já limpei a chache e desativei o AdBlocker Ultimate e mantém o mesmo comportamento. Os restantes menus do site eu consigo entrar. Só nesse é que não. Será porque ainda não posso alterar a potencia por estar ainda dentro do mês de faturação da potencia anterior? (na altura que eu mudei a potencia refereiram-me que estaria em vigor no mínimo 1 mês. Só no mês seguinte poderia alterar… como ainda não passou 1 mês…   No entanto, mesmo que seja isso deveria poder entrar para eu pelo menos consultar... 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3591 respostas
  • 3 de janeiro de 2025

Olá ​@Gmoura 

Experimente pela app myMEO.

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • 3 respostas
  • 3 de janeiro de 2025

Acabei de tentar no MyMEO e quando chego ao menu das condições comerciais fica sem dar nada… No entanto… por acaso acedi às notificações no My MEO e lá informava a alteração que fiz em Dezembro, dando um link para gerir a potencia… ao carrgear nesse link deixou entrar no menu e fiz a alteração… vai-se lá perceber porquê…

Muito obrigada pela vossa ajuda!

• Novo Membro
  • 1 resposta
  • 13 de março de 2025

Bom dia, 

Ainda sobre este tema de alteração da Potência no Meo Energia. Há umas semanas baixei a potência do meu serviço de 6,9 para 5,75 e agora estou a tentar novamente voltar aos 6,9. Já fiz 3 vezes o pedido e, embora receba notificação que o Distribuidor recebeu o pedido e já terem passado os 5 dias úteis, ainda não foi feita a alteração e não recebi notificação nenhuma sobre a razão.

Conseguem ajudar? Há alguma limitação? 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • 13 de março de 2025

@jmsvl 

Ligue 800028028 e veja com eles como está a situação.

Forum|alt.badge.img+26
  • Administrador
  • 1032 respostas
  • 13 de março de 2025

Olá ​@jmsvl 

Por imposição legal, o cliente tem de manter a sua opção horária / ciclo por 12 meses. Os 12 meses são contados desde a última alteração que o cliente fez, mesmo que entretanto tenha havido mudança de comercializador.
A alteração de ciclo é gratuita e os preços a aplicar serão os em vigor na data do pedido de alteração.

Pode alterar a potência, mas mantendo o ciclo/horário.