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Pretendo diminuir a minha Potência Contratada. O que devo fazer?

No myMEO vá a Serviços > MEO Energia > Clique na Tarifa > Alterar tarifa

 

 


O site não me deixa entrar nesse menu para alterar a potencia. Fica freeze e não entra. Consigo entrar em todos os outros menus. Alterei a potencia no início de Dezembro e pretendia voltar alterar.

Agradeço apoio.

Bom Ano!


Limpe a memória cache.

Tem algum bloqueador de anúncios ativo? 


Boa tarde. sim já limpei a chache e desativei o AdBlocker Ultimate e mantém o mesmo comportamento. Os restantes menus do site eu consigo entrar. Só nesse é que não. Será porque ainda não posso alterar a potencia por estar ainda dentro do mês de faturação da potencia anterior? (na altura que eu mudei a potencia refereiram-me que estaria em vigor no mínimo 1 mês. Só no mês seguinte poderia alterar… como ainda não passou 1 mês…   No entanto, mesmo que seja isso deveria poder entrar para eu pelo menos consultar... 

 


Olá ​@Gmoura 

Experimente pela app myMEO.


Acabei de tentar no MyMEO e quando chego ao menu das condições comerciais fica sem dar nada… No entanto… por acaso acedi às notificações no My MEO e lá informava a alteração que fiz em Dezembro, dando um link para gerir a potencia… ao carrgear nesse link deixou entrar no menu e fiz a alteração… vai-se lá perceber porquê…

Muito obrigada pela vossa ajuda!


Bom dia, 

Ainda sobre este tema de alteração da Potência no Meo Energia. Há umas semanas baixei a potência do meu serviço de 6,9 para 5,75 e agora estou a tentar novamente voltar aos 6,9. Já fiz 3 vezes o pedido e, embora receba notificação que o Distribuidor recebeu o pedido e já terem passado os 5 dias úteis, ainda não foi feita a alteração e não recebi notificação nenhuma sobre a razão.

 

Conseguem ajudar? Há alguma limitação? 


@jmsvl 

Ligue 800028028 e veja com eles como está a situação.


Olá ​@jmsvl 

Por imposição legal, o cliente tem de manter a sua opção horária / ciclo por 12 meses. Os 12 meses são contados desde a última alteração que o cliente fez, mesmo que entretanto tenha havido mudança de comercializador.
A alteração de ciclo é gratuita e os preços a aplicar serão os em vigor na data do pedido de alteração.

 

Pode alterar a potência, mas mantendo o ciclo/horário.


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