Skip to main content
Solução

augmentar a pôtencia de electricidade

• November 25, 2025
  • 4 respostas
  • 41 visualizações

Falta de electricidade no minha casa. Podia augmentar a pôtencia de electricidade ou mudar o contrato de mim pf? 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@natascha d'haese 

Se Existir uma Avaria na sua Eletricidade ou no Contador deve Reportar ao Contactar o Apoio de Avarias da E-Redes Distribuição.

Contacte através do 800 506 506 (Disponível 7 dias por semana, 24h por dia. Chamada gratuita)

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 25, 2025

Veja este tópico:

Falta de electricidade no minha casa. Podia augmentar a pôtencia de electricidade ou mudar o contrato de mim pf? 

A problema não esta resolvida , ainda mais falta de electricidade. Acho que o contador no exterior esta avariado. Podia me ajudar pf?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@natascha d'haese 

Se Existir uma Avaria na sua Eletricidade ou no Contador deve Reportar ao Contactar o Apoio de Avarias da E-Redes Distribuição.

Contacte através do 800 506 506 (Disponível 7 dias por semana, 24h por dia. Chamada gratuita)

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 26, 2025

Olá ​@natascha d'haese 

Tem a certeza que é uma avaria no contador? O quadro disparou por falta de potência? Se sim já tentou ligar novamente?

Se achar que é uma avaria contacte a E-REDES através do número que o ​@Rafa_UserFiberMEO colocou.