Skip to main content
Pergunta

Zonas afetadas pela depressão

• February 22, 2026
  • 4 respostas
  • 30 visualizações

Sou cliente Meo mas não em Leiria a situação é que a minha filha está na universidade em Leiria e habita numa zona que ainda não tem Internet. Existe oferta de dados moveis para pessoas que estejam nessas zonas embora não sejam clientes dessas zonas afetadas pela depressão? 

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 22, 2026

Olá ​@Eliavicente 

A oferta é atribuida a quem tem serviço nos 69 concelhos que estavam em estado de calamidade.

• Autor
  • Principiante
  • February 22, 2026

Obrigado Ana_Paula. Sim eu precebi isso mas neste caso eu sou cliente em Faro embora o número da minha Filha estar por questões académicas num dos concelhos afetados e não tem como utilizar Internet a não ser por dados moveis e os que tenho no meu pacote desaparecem em pouco tempo

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Eliavicente 

Como a Morada do Pacote ao qual está o Telemóvel Associado, Não Faz Parte dos Concelhos em Estado de Calimidade, Não deverá ter Acesso a Oferta.

Mas pode Sempre Verificar com o Apoio ao Cliente, através das Linhas de Apoio MEO >, se é Possível Receber a Oferta por o Telemóvel estar Nesse Concelho

Em Alternativa, Pode Sempre Negociar com a MEO para ter Novas e Melhores Ofertas (como Mais GB nos Dados Móveis) e ainda um Novo e Melhor Preço para o seu Pacote MEO (mas terá uma Fidelização Associada)

Se tiver Interesse, Para isso Suguiro que Peça o Contacto através do "Liguem-me Grátis" na Área Pedidos no seu my MEO, Aceda Aqui >

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 22, 2026

Não recebeu um SMS no número associado à ficha de cliente? Se não é porque não é abrangido pelas ofertas que o MEO fez.