Skip to main content
Resolvido

Zonas afetadas pela depressão

• February 22, 2026
  • 4 respostas
  • 94 visualizações

Sou cliente Meo mas não em Leiria a situação é que a minha filha está na universidade em Leiria e habita numa zona que ainda não tem Internet. Existe oferta de dados moveis para pessoas que estejam nessas zonas embora não sejam clientes dessas zonas afetadas pela depressão? 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Eliavicente 

Como a Morada do Pacote ao qual está o Telemóvel Associado, Não Faz Parte dos Concelhos em Estado de Calimidade, Não deverá ter Acesso a Oferta.

Mas pode Sempre Verificar com o Apoio ao Cliente, através das Linhas de Apoio MEO >, se é Possível Receber a Oferta por o Telemóvel estar Nesse Concelho

Em Alternativa, Pode Sempre Negociar com a MEO para ter Novas e Melhores Ofertas (como Mais GB nos Dados Móveis) e ainda um Novo e Melhor Preço para o seu Pacote MEO (mas terá uma Fidelização Associada)

Se tiver Interesse, Para isso Suguiro que Peça o Contacto através do "Liguem-me Grátis" na Área Pedidos no seu my MEO, Aceda Aqui >

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 22, 2026

Olá ​@Eliavicente 

A oferta é atribuida a quem tem serviço nos 69 concelhos que estavam em estado de calamidade.

• Autor
  • Principiante
  • February 22, 2026

Obrigado Ana_Paula. Sim eu precebi isso mas neste caso eu sou cliente em Faro embora o número da minha Filha estar por questões académicas num dos concelhos afetados e não tem como utilizar Internet a não ser por dados moveis e os que tenho no meu pacote desaparecem em pouco tempo

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Eliavicente 

Como a Morada do Pacote ao qual está o Telemóvel Associado, Não Faz Parte dos Concelhos em Estado de Calimidade, Não deverá ter Acesso a Oferta.

Mas pode Sempre Verificar com o Apoio ao Cliente, através das Linhas de Apoio MEO >, se é Possível Receber a Oferta por o Telemóvel estar Nesse Concelho

Em Alternativa, Pode Sempre Negociar com a MEO para ter Novas e Melhores Ofertas (como Mais GB nos Dados Móveis) e ainda um Novo e Melhor Preço para o seu Pacote MEO (mas terá uma Fidelização Associada)

Se tiver Interesse, Para isso Suguiro que Peça o Contacto através do "Liguem-me Grátis" na Área Pedidos no seu my MEO, Aceda Aqui >

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 22, 2026

Não recebeu um SMS no número associado à ficha de cliente? Se não é porque não é abrangido pelas ofertas que o MEO fez.