Skip to main content

Boa noite. Ando a pagar para ter uma rede Wi-Fi com 1Gb de velocidades. NEM COM CABO À SAÍDA DO ROUTER ALGUMA VEZ A MEO FORNECE PERTO DESSA VELOCIDADE. A isto chama-se o quê? A app Meo go trava constantemente e também pago pela mesma! Depois somos obrigados a um período de fidelização que nos amarra a um mau serviço. Agradeço que a Meo forneça de acordo com o que pago, pois caso contrário irei fazer uma reclamação na ANACOM. Assim que possa irei sair do vosso fornecimento pois desta forma não dá para aguentar.

Olá ​@rasc1976 

Velocidades por WiFi não são garantidas, pois dependem de vários fatores como interferências, tecnologia WiFi, equipamento.

Por cabo de rede qual é a velocidade?

Os equipamentos são todos fornecidos pela Meo. Por cabo nunca passa dos 600 gb, mas o Wi-Fi é o fundamental e aí as velocidades passam para os 366 gb, fiz teste agora. Não deviam vender um serviço que NUNCA será atingido. E a app me go que trava bastante? 

Olá ​@rasc1976 

Estava a referir-me ao equipamento que usou para o teste, só consegue perto dos 1Gbps com um equipamento WiFi 6 e um router WiFi 6.

Por cabo devia dar perto dos 1Gbps, já experimentou fazer um reset ao router?

O teste fiz com um iPhone 12. Reset? Vou experimentar, mas acho que vai dar ao mesmo.

Responder