Boa noite. Ando a pagar para ter uma rede Wi-Fi com 1Gb de velocidades. NEM COM CABO À SAÍDA DO ROUTER ALGUMA VEZ A MEO FORNECE PERTO DESSA VELOCIDADE. A isto chama-se o quê? A app Meo go trava constantemente e também pago pela mesma! Depois somos obrigados a um período de fidelização que nos amarra a um mau serviço. Agradeço que a Meo forneça de acordo com o que pago, pois caso contrário irei fazer uma reclamação na ANACOM. Assim que possa irei sair do vosso fornecimento pois desta forma não dá para aguentar.
Olá
Velocidades por WiFi não são garantidas, pois dependem de vários fatores como interferências, tecnologia WiFi, equipamento.
Por cabo de rede qual é a velocidade?
Os equipamentos são todos fornecidos pela Meo. Por cabo nunca passa dos 600 gb, mas o Wi-Fi é o fundamental e aí as velocidades passam para os 366 gb, fiz teste agora. Não deviam vender um serviço que NUNCA será atingido. E a app me go que trava bastante?
Olá
Estava a referir-me ao equipamento que usou para o teste, só consegue perto dos 1Gbps com um equipamento WiFi 6 e um router WiFi 6.
Por cabo devia dar perto dos 1Gbps, já experimentou fazer um reset ao router?
O teste fiz com um iPhone 12. Reset? Vou experimentar, mas acho que vai dar ao mesmo.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.