Pergunta

Velocidade de internet contratada fibra

  • 21 April 2020
  • 6 respostas
  • 101 visualizações

Boa tarde,

 

Sou novo cliente e já tenho uma reclamação.

O meu contrato é de 200/100 e configuraram 100/100.

Hoje estive cerca de 50 minutos em 3 chamadas para resolver e nao me atenderam.

Como devo fazer se nao corrigem e nao atendem?

Obrigado


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Quando foi a instalação?

A instalação foi ontem.

Reputação 7
Crachá +24

É frequente isso acontecer. Certamente que será corrigido automaticamente nos próximos dias e activada a cápsula dos 200/100. Caso contrário terá que ver com o apoio ao cliente.

E como posso ver se foi efectuada? Fazendo reset ao Gateway?

Reputação 7
Crachá +24

Como é que soube que configuraram a 100/100?

Reputação 7
Crachá +24

Na sua área de cliente, no separador net fixa, tem que aparecer 200Mbps. Ao fazer uma medição da velocidade por cabo vê logo se os valores estão correctos.