Resolvido

Velocidade de Internet

  • 20 January 2023
  • 9 respostas
  • 182 visualizações

Crachá

Boa Tarde, eu tenho o pacote Meo3 com a velocidade de internet 500mbps e queria saber se é possível reduzir a velocidade para 200mbps?

Apos algum tempo foi me feira a proposta de ter o tarifário moche por 9.90 mas queria voltar para o meu antigo tarifário noutra operadora, isso é considerado quebra de contrato?

Cunprimentos

icon

Solução por Ricardo27 20 January 2023, 20:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Downgrade também é considerado quebra contratual. 

MEu nome e fernando santos.pedi a net de 500 megas e afinal só tenho pouco mais de 70 .Para onde vão os outros 430 mgs? Isto e roubo às claras ou seja em frente dos nossos olhos.Serà que ninguem se levanta para resolver estas situações?

MEu nome e fernando santos.pedi a net de 500 megas e afinal só tenho pouco mais de 70 .Para onde vão os outros 430 mgs? Isto e roubo às claras ou seja em frente dos nossos olhos.Serà que ninguem se levanta para resolver estas situações?

Reputação 7
Crachá +24

@fsantos_8-62278 

Esses 70 são por cabo ou por WIFI? Qual é o router?

Contratei fibra com 1GB e por cabo só estou a ter 120mb de ligação. Já troquei de cabos, actualizei as drivers da placa de Internet, confirmei as definições na placa de internet e indica que está capacitado para 1000 megas. no meu pc e não passa dos 120 megas.

Na meo dizem me constantemente que está tudo ok quando não está. Já começa ser irrititante a situação.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

qual é o router instalado?

Reputação 7
Crachá +21

 

boas

 

qual é o router instalado?

e qual é o cabo utp ligado? Cat…?

Tenho o Router modelo PTIN GR241AG os cabos que tenho são cat5e e cat7 ftp

Reputação 7
Crachá +22

@ELmoacho acho que um reset ao router deve resolver.

Desde que os cabos de rede estejam bem feitos .