Skip to main content
Resolvido

Velocidade da Internet

• July 5, 2026
  • 8 respostas
  • 79 visualizações

Forum|alt.badge.img

Olá,

já tenho Meo vai fazer quase 2 anos. Desde início que tenho contrato de 500Mbps de velocidade, e aderi ao Meo Energia para ter velocidade a dobrar, ou seja, deveria ter 1Gps. Deveria, digo bem. Pois todos os testes de Internet que fiz, POR CABO, e sem cabo já agora. NUNCA ultrapassou os 500Mbps e se chegou perto é às vezes, é já fiz alguns testes. Ou seja, é uma treta!!! Aderi á MEO Energia a pensar que ía ter Internet mais rápida mas nunca foi o caso.

Ta quase a chegar os 2 anos, vou ter que pensar no que vou fazer quando acabar a fidelização... 

Solução por ana_Paula

Olá novamente ​@AMFA27 

Sugiro que contacte a MEO Energia através do Formulário de Contacto >.

8 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 5, 2026

Olá ​@AMFA27 

Na área de cliente my MEO aparece velocidade de 500Mbps ou 1Gbps?

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • July 5, 2026

Aparece, 500Mbps

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • July 5, 2026

Contacte o apoio ao cliente, por exemplo por pedido via área de cliente, e peça para verificarem a situação. Parece que a cápsula do 1Gps não terá sido carregada no seu serviço. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 5, 2026

Olá novamente ​@AMFA27 

Aceitou o tratamento e partilha dos seus dados com a MEO Energia para atribuição de benefícios? Veja Aqui >.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • July 7, 2026

Está aceite sim

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@AMFA27 

A Situação Ainda Preciste?

Apenas Consegue Velocidades até 500Mbps, e no seu my MEO Ainda Aparece 500Mbps Contratados?

A Quanto Tempo é Cliente MEO Energia?

Já Reportou a Situação ao Apoio Técnico, através de Pedido no my MEO ou Contactando as Linhas de Apoio MEO >?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • July 7, 2026

Olá novamente ​@AMFA27 

Sugiro que contacte a MEO Energia através do Formulário de Contacto >.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • July 7, 2026

Olá ​@AMFA27 

A Situação Ainda Preciste?

Apenas Consegue Velocidades até 500Mbps, e no seu my MEO Ainda Aparece 500Mbps Contratados?

A Quanto Tempo é Cliente MEO Energia?

Já Reportou a Situação ao Apoio Técnico, através de Pedido no my MEO ou Contactando as Linhas de Apoio MEO >?

A situação persiste sim.

Ainda aparece 500Mb, as velocidades nunca atingiram o teto de 500Mbs nos testes por cabo, mas é espectável. 

Tenho Meo Energia há 1 ano e 8 meses, até agora não me fez diferença, mas devido a uma alteração na minha vida profissional vou precisar da internet mais rápida, e decidi resolver o problema.

Enviei agora um formulário para a Meo Energia. 

Obrigado pela ajuda