Tenho o roaming ativo mas não consigo receber SMS estou no estrangeiro e bloqueada fora da minha aplicação do bando pois não consigo receber o otp!
Para além disso todas as opções de apoio ao cliente é preciso conseguir ligar para a MEO! E o chatbot não é de todo útil neste caso. Alguém me sabe ajudar?
Para receber SMS precisa de ter rede móvel. Para isso, se o telemóvel não captou automaticamente a rede do país, tem de selecioná-la manualmente como mencionou a @ana_Paula, mas se não consegue apanhar nenhuma rede pode ser por estar numa zona do país onde não tem rede móvel. Verifique se há rede móvel no sítio onde se encontra e verifique os países com quem temos acordo de roaming.
Verifique também se o ser serviço MEO está ativo e não tem nenhuma dívidas.
Selecionar a rede manualmente também não funciona.
O que não entendo é como a MEO NAO DA APOIO NESTES CASOS. estou no estrangeiro sem acesso a minha conta bancária por conta de não conseguir receber SMS e não consigo ligar para nenhum apoio porque nao tenho rede.
Para receber SMS precisa de ter rede móvel. Para isso, se o telemóvel não captou automaticamente a rede do país, tem de selecioná-la manualmente como mencionou a @ana_Paula, mas se não consegue apanhar nenhuma rede pode ser por estar numa zona do país onde não tem rede móvel. Verifique se há rede móvel no sítio onde se encontra e verifique os países com quem temos acordo de roaming.
Verifique também se o ser serviço MEO está ativo e não tem nenhuma dívidas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.