Skip to main content
Pergunta

Técnico não compareceu à intervenção agendada

• July 1, 2026
  • 6 respostas
  • 76 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde.

Tinha uma intervenção técnica agendada para hoje, dia 01/07/2026, entre as 08h00 e as 12h00, para resolução de uma avaria na Internet.

Infelizmente, ninguém compareceu nem fui contactada para justificar o incumprimento da marcação.

Tentei contactar a assistência técnica e encontro-me há quase 2 horas em espera, sem conseguir falar com qualquer operador.

O que devo fazer para que esta situação seja resolvida com urgência?

Obrigada.

6 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@scsosorio 

Tenho Imensa Pena pela Situação 😕

Não Recebeu Nenhum SMS (Verifique no Spam) ou Informação sobre o Motivo? 

Através da sua app my MEO indo em "Perfil" > "Agendamentos e Visitas" Não Consegue Verificar o Estado da Situação, ou Re-Marcar a Visita Técnica?

Suguiro que Experimente Ainda Utilizar o Assistente Digital no my MEO > para Reportar a Situação Novamente

Infelizmente, Devido a um Problema Geral no Serviço de TV da MEO, as Linhas de Apoio estão Sobrecarregadas e com Imenso Tempo de Espera

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 1, 2026

Olá ​@scsosorio 

Infelizmente a linha deve estar sobrecarregada com clientes a ligarem devido aos problemas gerais que estão a afetar o serviço de TV do MEO.

Sugiro que aguarde em espera ou ligue novamente mais tarde.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • July 1, 2026

Obrigada pela resposta ​@ana_Paula mas estive á espera das 8h ás 12h mais 2 horas ao telefone. Há limites…

@Rafa_UserFiberMEO tenho a avaria dada como concluída nos pedidos, ninguém cá veio e a avaria mantém-se, sinceramente não entendo…

Fiz uma exposição á provedoria do cliente, vou aguardar. Já perdi a conta ás horas gastas com este assunto. É bastante chato.

O Problema Geral no Serviço de TV da MEO não justifica a falta de resposta á minha situação. Se não podiam vir hoje avisavam e reagendávamos. Chama-se profissionalismo.

Obrigada a ambos pelas respostas.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • July 21, 2026

Boa tarde,

Apesar de já ter inclusivamente recebido um email da provedoria do cliente a informar que o assunto iria ser resolvido, não tive qualquer contacto até á data por parte da MEO.

É uma falta de respeito para com o cliente.

Sempre tive a MEO como um excelente prestador porque nunca tinha precisado de um intervenção, posso agora assegurar que não aconselho a MEO a ninguém.

Alguém me sabe informar como funciona a rescisão do contrato por incumprimento por parte da MEO? Comprei um telemóvel com pontos à cerca de 2 meses e se não estou em erro isso obriga-me a fidelização.

Obrigada

Sónia

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@scsosorio 

Tenho Imenso pela Situação 😕

Gostaria Imenso que Recuperasse a sua Confiança e Satisfação com os Serviços MEO. No Entanto Entendo a sua Frustração perante a Situação, e Devido a que Infelizmente a Mesma Precista a Tanto Tampo. 

Tem a Visita Técnica Marcada? Já Experimentou Verificar Novamente, e Re-Agendar a Marcação com o Assistente Digital no my MEO > ou com as Linhas de Apoio MEO >?

Sabendo que a Situação Preciste a Mais de 15 Dias já lhe Deverá ser Premitido Efetuar o Pedido de Cancelamento de Contrato e Não Ser Cobrada Qualquer Penalização (Mesmo que Esteja Dentro da Fidelização)

No Entanto, Poderá Verificar Quando irá Terminar a sua Fidelização no Final da sua Fatura Mensal ou na sua app my MEO em "Perfil" > "Dados das Contas MEO" > "Período de Fidelização".

Indico, desde já, que a Utilização dos Pontos MEOS na Compra de um Telemóvel Não Alterou a sua Fidelização.

Se Desejar, Então, Efetuar o Pedido Cancelamento, Poderá Ver Aqui Como Fazer o Pedido de Cancelamento através do my MEO >

Relembro que Deverá Receber um Desconto/Crédito Perante os Dias que Estive sem Acesso ao seu Serviço, na sua Fatura do Próximo Mês. E se Tiver um Pacote M4e (com Telemóveis) poderá Receber um Pacote de Dados para Utilizar em Alternativa a Falta de Internet Fixa.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • July 21, 2026

Obrigada pela resposta.

Toda a situação tem sido uma comédia.

Após a falha do técnico, no dia 03/07 recebo uma chamada de um bot para classificar a intervenção, selecionei falar com um assistente e ainda estive 45 minutos em espera. Entre mil desculpas, de uma funcionária que chamou “torrezinha preta em pé” ao router, foi-me mais uma vez confirmado que iria ser contactada com urgência para agendamento técnico.

Já perdi a conta ás horas que perdi em chamada por uma situação super simples de resolver. 

Enviei um segundo email à provedoria e recebi no dia 16/7 um email de resposta, indicando que o meu caso estava a ser analisado. Não entendo tantas análises, é pura desculpa para a incompetência. 

Continuo sem uma satisfação, agendamento, nada… É vergonhoso.

Mais uma vez obrigada pelas respostas.

Sónia