tarifario do telemóvel

  • 1 May 2020
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Crachá +1
  • Principiante
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Boa tarde, não consigo ligar ao apoio ao cliente, porque não me atendem. Eu fiz um tarifário com 2gb de internet e renovam me só com 1 porquê ? Estou a pagar uma coisa que nem sequer dou uso. Quero que me esclarecam esta situação senão deixarei de ser vossa cliente. Já não é a primeira vez que tenho problemas com a meo. Já não estou satisfeita como antigamente. Agradecida


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Crachá +26

Olá @D91 

O MEO Fórum é um local em que utilizadores se entreajudam, não conseguindo ajudar em temas que digam respeito aos contratos feitos com a MEO. Para estas situações coloque um pedido na sua área de cliente online my MEO ou ligue 16200.

Ola boa tarde venho por este meio reclamar o serviço de telemovel que me acabam de cortar.

Eu em fevereiro em vez de pagar a fatura fiz um carregamento no telemovel que esta atribuido a um serviço meo, no entanto o dinheiro carregado nao ficou no telemovel, nisto entrei em contacto com a meo e informei do que se tinha passado e a pessoa que falou comigo, informou-me de que o dinheiro carregado teria sido convertido para o pagamento da fatura de feveriro. Nao me preocupei mais.

Des do final do mes de abril a meo tem me enviado sms a dizer que tenho uma fatura em atraso, esta sendo do mes de março, e que se nao pagar ate ao mes de maio que me iriam cortar o tarifario. No dia de hoje foi me cortado o tarifario, eu gostaria de ter uma justificaçao para o seguinte acontecimento

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Crachá +24

@Sandro31 

Isto é um forum, composto 99% por clientes.

A sua questão terá de ser verificada pelo apoio ao cliente. Pode contactar pelo 16200, loja ou pedido através da sua área de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

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