Skip to main content
Resolvido

Tarifa Social de Internet


Forum|alt.badge.img

Boa tarde,

gostaria de aderir à Tarifa Social de Internet, mas já disponho do equipamento necessário, nomeadamente, um router da MEO.

Existe algum desconto no valor da ativação no caso do cliente já dispor do equipamento necessário?

Solução por Ricardo27

Tem que ver com o apoio ao cliente, mas esse equipamento não deve estar em situação legal.

Qual é o router? 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

19 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22788 respostas
  • 3 de junho de 2024

Veja aqui:

https://www.meo.pt/servicos/casa/tarifa-social-internet

O router da meo está associado a que serviço? 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 3 de junho de 2024

Não está associado a nenhum serviço, era da casa da minha falecida avó.

No site da MEO apenas colocaram o valor da ativação do serviço e mencionaram que está incluído o equipamento. Coloquei a questão porque a concorrência tem a opção de apenas ativação, com um valor  mais baixo, caso o cliente tenha o equipamento.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22788 respostas
  • 3 de junho de 2024

Mas quando deu baixa do serviço da sua avó, tinha que devolver os equipamentos. Isso não foi feito? 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 3 de junho de 2024

Não sei responder a isso. Não sei se a pessoa responsável pela casa na altura deu baixa e, entretanto, a casa já foi vendida.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22788 respostas
  • Solução
  • 3 de junho de 2024

Tem que ver com o apoio ao cliente, mas esse equipamento não deve estar em situação legal.

Qual é o router? 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 5 de junho de 2024

O router é um TG784n v3.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22788 respostas
  • 5 de junho de 2024

Tem que ver com a Meo qual a situação desse router. 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3213 respostas
  • 5 de junho de 2024

"A TSI e a sua atribuição não têm qualquer relação com os seus serviços MEO."

 

Mas a TSI não são 15Gb dados móveis? Não vai dar para usar esse technicolor.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22788 respostas
  • 5 de junho de 2024

 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3213 respostas
  • 5 de junho de 2024

Mas o router deve ser um hotspot 4G, não vai dar para usar esse router technicolor.


  • Membro
  • 1 resposta
  • 7 de agosto de 2024

Boa tarde 

Eu já tenho meo em casa, mas vivo sozinho e ganho pouco mais que o ordenado mínimo,. Hoje fiz o pedido da tarifa social na meo , eu já ter meo em casa implica que possa ser recusado por isso ou fazem novo contrato? 

Obrigado 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22788 respostas
  • 7 de agosto de 2024

@Diogo F

Isso não tem influência. Mas se ganha "pouco mais que o ordenado mínimo", não está abrangido pela tarifa social. 


Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • 4 respostas
  • 18 de janeiro de 2025

Tenho direito à tarifa social , multiusos incapacidade de 80% queria usufruir dos benefícios no meu atual contrato de telecomunicações 


Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • 4 respostas
  • 18 de janeiro de 2025
mariohenrique disse:

Tenho direito à tarifa social , multiusos incapacidade de 80% queria usufruir dos benefícios no meu atual contrato de telecomunicações 

Como enviar documentação?


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3213 respostas
  • 18 de janeiro de 2025

Olá ​@mariohenrique 

Envie para doc.adesao.inclui@altice.pt para aderir ao Programa INCLUI.


Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • 4 respostas
  • 23 de janeiro de 2025

Enviei para

doc.adesão.inclui@altice.pt

o atestado de multiusos80% e direito ao benefício tarifa social e o e-mail foi devolvido !? Isto é normal ou há outro endereço de e-mail? Obrigado 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22788 respostas
  • 23 de janeiro de 2025

@mariohenrique 

O endereço é esse. O que diz, porque veio devolvido?


Forum|alt.badge.img+7
  • Estagiário Sénior
  • 80 respostas
  • 23 de janeiro de 2025
Ricardo27 disse:

@mariohenrique 

O endereço é esse. O que diz, porque veio devolvido?

 

Penso que o erro está no Til colocado em cima do A em adesão, deve remover qualquer acento 

doc.adesao.inclui@altice.pt

 

 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22788 respostas
  • 23 de janeiro de 2025

@MEO FRIEND 

Bem observado!