Skip to main content

Boa tarde,

gostaria de aderir à Tarifa Social de Internet, mas já disponho do equipamento necessário, nomeadamente, um router da MEO.

Existe algum desconto no valor da ativação no caso do cliente já dispor do equipamento necessário?

Veja aqui:

https://www.meo.pt/servicos/casa/tarifa-social-internet

O router da meo está associado a que serviço? 


Não está associado a nenhum serviço, era da casa da minha falecida avó.

No site da MEO apenas colocaram o valor da ativação do serviço e mencionaram que está incluído o equipamento. Coloquei a questão porque a concorrência tem a opção de apenas ativação, com um valor  mais baixo, caso o cliente tenha o equipamento.


Mas quando deu baixa do serviço da sua avó, tinha que devolver os equipamentos. Isso não foi feito? 


Não sei responder a isso. Não sei se a pessoa responsável pela casa na altura deu baixa e, entretanto, a casa já foi vendida.


Tem que ver com o apoio ao cliente, mas esse equipamento não deve estar em situação legal.

Qual é o router? 


O router é um TG784n v3.


Tem que ver com a Meo qual a situação desse router. 


"A TSI e a sua atribuição não têm qualquer relação com os seus serviços MEO."

 

Mas a TSI não são 15Gb dados móveis? Não vai dar para usar esse technicolor.


 


Mas o router deve ser um hotspot 4G, não vai dar para usar esse router technicolor.


Boa tarde 

Eu já tenho meo em casa, mas vivo sozinho e ganho pouco mais que o ordenado mínimo,. Hoje fiz o pedido da tarifa social na meo , eu já ter meo em casa implica que possa ser recusado por isso ou fazem novo contrato? 

Obrigado 


@Diogo F

Isso não tem influência. Mas se ganha "pouco mais que o ordenado mínimo", não está abrangido pela tarifa social. 


Responder