Estou sem serviço de internet e TV desde o passado dia 24/6, agendaram a assistência técnica para ontem, dia 1/7, das 20 ás 22h e faltaram à mesma. Já era inadmissível demorarem uma semana a resolver a avaria e dai reclamei no Livro de Reclamações e no Portal da Queixa.
Enviaram SMS ás 18h07 a avisar que previam iniciar a reparação entre as 20 e as 21h.
Ás 21h02 enviaram outro SMS a avisar que ainda não tinha sido possível iniciarem a reparação (a sério? se não me avisassem eu não sabia que não estavam em minha casa!)
Como ás 22h10 ninguém apareceu e não tinha recebido mais nenhuma informação contatei os serviços a questionar se ainda iam, ao que me responderam que não e que podiam reagendar novo horário. Como trabalho em casa não é viável continuar sem serviço, pelo que disse que se não viessem mesmo ontem (dia 1/7) seria obrigado a cancelar o serviço.
Acrescento que além disso, as duas únicas faturas emitidas, pois sou cliente recente, foram emitidas com valores errados, para cima claro e que já aquando da instalação dos serviços, só após 6 dias e 3 ou 4 assistências técnicas é que conseguiram colocar os serviços todos funcionais.
Que péssimo serviço, que amadorismo da MEO, sem qualquer respeito pelos clientes e estão claramente a gozar comigo.