Skip to main content

Sem serviços e sem resposta a mais de 5 dias

• October 5, 2026
  • 1 resposta
  • 14 visualizações

Bom dia,

Estou sem serviços de internet (WiFi, TV, internet fixa) desde 01/10/2026, sendo que entre em contacto com a MEO, em 01/10, informando do problema. Segui todos os passos do assistente, mais do técnico e foi identificado que não chega o sinal da fibra em minha morada, expliquei e informei que trabalho por tele-trabalho, e mesmo assim não tenho o problema resolvido, nem agendamento de visita técnica foi feito. 

Entrei em contacto com a meu no mesmo dia por revolta das 19h, me indicaram para pegar um modem de emergência, de internet móvel, porém para a execução do meu trabalho, a velocidade e extremamente baixa compara com minha internet.

Hoje 05/10/2026, ainda não recebi nem ligação nem SMS com agendamento de visita e sigo sem os serviços contratados.

Entrei em contacto no sábado sem sucesso. No domingo, sem sucesso também.

Necessito urgência, trabalho por turnos rotativos, tele-trabalho e os senhores não estão dando a mínima atenção para o cliente.

Espero que no minimo, esses dias sem serviços não sejam cobrados em fatura.

Aguardo uma resposta rápida para resolução deste problema que se extende a 5 dias.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@MRodrigues1976 

Lamento Imenso pela Situação 😕

Infelizmente Avarias podem Acontecer, e podem Demorar Mais Tempo que o Esperado, e do que Previsto Inicialmente, a ser Resolvidas, Devido a Imprevistos, a Dificuldades Técnicas, ou Outros Motivos que Possam Existir (Isto em Qualquer Operadora).

Se for uma Avaria Geral na Zona (Afeta Também os seus Vizinhos), como Já Reportou a Situação, a MEO e as suas Equipas Técnicas, Devem Estar a Trabalhar na Reparação do Problema de Modo a Repor o seu Serviço Logo Assim que seja Possível. Terá Apenas de Esperar Pacientemente até que Tudo Seja Resolvido, no Tempo Necessário. Poderá Verificar se Há Novas Previsões de Reparação através do Assistente Digital no my MEO >.

Se a Avaria for Individual (Apenas em sua Casa), Deverá Verificar a Situação Novamente com o Assistente Digital no my MEO > ou Contactando as Linhas de Apoio MEO >, e Marcar a Visita Técnica para Assim Irem Resolver a Avaria em sua Casa. 

Informo Ainda que Terá um Desconto/Crédito perante o Período de Dias que Estiver sem Acesso aos seus Serviços Fixos. Como Poderá Receber Dados Móveis Extra nos seus Telemóveis (se for um Pacote M4e), para Usar como Substituição a Falta de Internet Fixa, e Conseguir Continuar a Trabalhar.

Espero Imenso que o seu Serviço seja Reposto, e Volte a Conseguir a Usfruir do Mesmo Novamente, Muito em Breve. Recuperando Também a sua Confiança e Satisfação com os Serviços da MEO.