Bom dia,
Estou sem serviços de internet (WiFi, TV, internet fixa) desde 01/10/2026, sendo que entre em contacto com a MEO, em 01/10, informando do problema. Segui todos os passos do assistente, mais do técnico e foi identificado que não chega o sinal da fibra em minha morada, expliquei e informei que trabalho por tele-trabalho, e mesmo assim não tenho o problema resolvido, nem agendamento de visita técnica foi feito.
Entrei em contacto com a meu no mesmo dia por revolta das 19h, me indicaram para pegar um modem de emergência, de internet móvel, porém para a execução do meu trabalho, a velocidade e extremamente baixa compara com minha internet.
Hoje 05/10/2026, ainda não recebi nem ligação nem SMS com agendamento de visita e sigo sem os serviços contratados.
Entrei em contacto no sábado sem sucesso. No domingo, sem sucesso também.
Necessito urgência, trabalho por turnos rotativos, tele-trabalho e os senhores não estão dando a mínima atenção para o cliente.
Espero que no minimo, esses dias sem serviços não sejam cobrados em fatura.
Aguardo uma resposta rápida para resolução deste problema que se extende a 5 dias.


