Skip to main content
Pergunta

Sem Servicos de Tv e Internet Fixa

• September 30, 2026
  • 3 respostas
  • 30 visualizações

Forum|alt.badge.img+6

Boa tarde,

Alguém na zona de Mafra / Paz que esteja também sem serviços de TV e Internet desde o dia 28-09-2026? A linha informa haver uma avaria em reparação. Digam seu feedback

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 30, 2026

Olá ​@andresilva74 

Se tentar questionar ao Assistente Digital normalmente ele informa se já existe avaria geral reportada. Se não aparecer sugiro que reporte caso não tenha feito através da linha.

A questão do assistente é muito útil, mas para uma pessoa de 81 anos é complicado acompanhar.

Estou com uma situação em Fátima e a minha sogra está sozinha sem ajuda para além das minhas indicações pro telefone.

E triste a falta de visão da MEO e outros operadores que difcultam/tornam impossível chegar à fala com um operador humano sem pensar nos fatores humanos, etários, culturais, etc,

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Carlos Silva Pinto 

Entendo a sua Insatisfação pela Situação 😕

Se, Infelizmente, Ainda Tiver uma Avaria Geral a Decorrer, e a Mesma já Foi Reportada, Deve Apenas Esperar que a Equipa Técnica Resolva a Mesma, Assim que seja Possível, para Voltar a Poder Usufruir do Serviço na Totalidade.

Por Enquanto, se a sua Familiar Necessitar de Obter Mais Informações, Poderá Sempre Contactar o Apoio ao Cliente ou Técnico através das Linhas de Apoio MEO >, e Quando for Perguntado o Assunto que Deseja Resolver (Pelo Assistente Digital), Basta ela Dizer "Falar com um Assistente" Até ser Reencaminhada para o Atendimento Normal (com uma Pessoa).

Poderá Sempre, em Alternativa, Você Mesmo Contactar o Apoio ao Cliente ou Técnico, ou até Utilizar o Assistente Digital na app my MEO do seu Telemóvel, em Vez da sua Sogra, de Modo a Obter Mais Informações para lhe Comunicar.

Espero Imenso que a Situação seja Resolvida em Breve