Sem acesso movel ou fixo há 4 dias.
Passaram o primeiro dia a indicar que era problema apenas meu e no final de sexta...dizem ser um problema geral e cancelam visitas técnicas marcadas, sem justificação, apenas relacionam o meu caso a um geral e dizem que me ligam "se necessário".
Sou a única pessoa na minha zona com este problema, já perguntei a conhecidos utentes meo na área e não têm o mesmo problema. O próprio apoio ao cliente já confirmou que nao há problemas gerais reportados na area mas... eu que aguarde a olhar para as paredes sem qualquer informação - a menos que ligue constantemente para a meo, embora digam com a maior casualidade "é uma anomalia no sinal"... se vão ser tão vagos podem clarificar porque não existe rede móvel ou fixa na zona de Benfica em plena Lisboa? Não será certamente das tempestades há semanas que agora deixou de funcionar…
Adicionalmente recupero a internet temporariamente (maioritariamente curtos periodos, à noite mais longos) ao fazer reset no router, o técnico na 1a visita confirmou que todas as ligações estariam a funcionar, seriam um problema do router ou do sinal. Mas nunca trocaram o router para despistar e tem sido uma luta só para conseguir contactar alguém para marcar esse teste. Tem sido uma vergonha.