Skip to main content
Pergunta

Sem internet fixo em Algueirao Mem-Martins desde Domingo

• February 18, 2026
  • 1 resposta
  • 35 visualizações

Estou sem Internet fixo em Algueirao Mem-Martins desde Domingo, conactei varias vezes o apoio ao cliente. No entanto até o momento não me foi indicada qualquer previsão concreta para resolução da avaria, o que considero inaceitável. Está situação está a causar sérios transtornos, uma vez que dependo do serviço para atividades profissionais.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@OSG 

Tenho Imensa Pena pela Situação 

As Avarias podem Acontecer, a MEO com as suas Equipas Técnicas tentam Resolver as mesmas o Mais Rapidamente Possível, mas pode sempre Demorar Mais Algum Tempo que o Esperado a serem Resolvidas devido a Dificuldades Técnicas ou Necessidade de Intervenção de Equipas Terceiras (Não existindo assim, por vezes, Previsões)

É Necessário ter Calma e Paciência, até que em Breve, e assim que Possível, o Serviço seja Reposto (Não é por contactar mais ou menos vezes)

Como Compensação na Próxima Fatura deverá ter um Crédito/Desconto perante os Dias que estiver sem Serviço.

Poderá ainda receber Dados Móveis Extra (se tiver um Pacote M4e com Telemóvel) para Substituição da Falta de Internet Fixa e a Oferta do MEO Go Fora de Casa para Substituição da Falta da TV, é só Verificar com o Apoio Técnico.