Boa noite , estou sem net e tv a uma semana e pouco , acredito que seja por causa da catástrofe mas eu só queria informação para saber se há previsão de algo , de tempo ou assim , não é uma situação fácil mas só quero informação. E em relação a fatura fica como? Eles descontam , como fazem?
cumprimentos
Sem internet e tv
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Para saber se a MEO sabe que está sem Serviço e se Existe alguma Previsão para a Reparação do Mesmo, só ao Questionar ao Assistente Digital no my MEO > ou no Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >
De Qualquer Modo, Infelizmente, poderá ainda não haver Previsão. Mas a MEO está a Fazer de Tudo para Voltar a Repor os Serviços nessas Zonas o mais Rápido Possível. Veja Aqui as Atualizações >
Como Compensação pela Falta do Serviço Fixo da MEO, deverá atribuído um Desconto/Crédito perante os Dias em qus Houver indisponibilidade de serviço, Automaticamente e desde que a MEO tenha Conhecimento se teve sem Acesso ao Mesmo.
Se faz parte dos Concelhos mais Afetados, deve ter Recebido a Oferta de Dados Móveis Ilimitados e MEO Go Fora de Casa, ambos durante 30 dias, com confirmação por SMS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.