Skip to main content
Pergunta

Sem internet e tv

• February 6, 2026
  • 3 respostas
  • 40 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa noite , estou sem net e tv a uma semana e pouco , acredito que seja por causa da catástrofe mas eu só queria informação para saber se há previsão de algo , de tempo ou assim , não é uma situação fácil mas só quero informação. E em relação a fatura fica como? Eles descontam , como fazem? 
cumprimentos

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Hedy_44 

Para saber se a MEO sabe que está sem Serviço e se Existe alguma Previsão para a Reparação do Mesmo, só ao Questionar ao Assistente Digital no my MEO > ou no Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO > 

De Qualquer Modo, Infelizmente, poderá ainda não haver Previsão. Mas a MEO está a Fazer de Tudo para Voltar a Repor os Serviços nessas Zonas o mais Rápido Possível. Veja Aqui as Atualizações >

Como Compensação pela Falta do Serviço Fixo da MEO, deverá atribuído um Desconto/Crédito perante os Dias em qus Houver indisponibilidade de serviço, Automaticamente e desde que a MEO tenha Conhecimento se teve sem Acesso ao Mesmo.

Se faz parte dos Concelhos mais Afetados, deve ter Recebido a Oferta de Dados Móveis Ilimitados e MEO Go Fora de Casa, ambos durante 30 dias, com confirmação por SMS.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • February 7, 2026

Obrigado ​@Rafa_UserFiberMEO 

Pois acredito que não esteja a ser nada fácil , como eles sabem se estou sem acesso ou não? 
cumprimentos 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Novamente ​@Hedy_44 

Poderá usar o Assistente Digital no my MEO >, escreva "Avaria", e ele deverá indicar se a MEO sabe da Existência da sua Avaria, se a Mesma é Geral, e Alguma Previsão Caso Exista