Skip to main content

Sem internet e sem suporte

• September 1, 2026
  • 4 respostas
  • 43 visualizações

Forum|alt.badge.img

Estou esperando desde o horário da manhã sem internet fixa, meo box, sem canais, e nada foi feito para reparar o problema

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 1, 2026

Ficou sem serviço esta manhã? Ou tinha um agendamento para esta manhã e o técnico não compareceu?

Já contactou o apoio técnico

Forum|alt.badge.img

Não tive volta da conexão, não agendaram nem técnico e não me atualizaram mais 

Forum|alt.badge.img

Liguei no 16200 e fica automático, falaram que iriam chamar um técnico mas não me mandaram mais nenhuma atualização.

Abri reclamação aqui também e nenhuma resposta.

https://livroreclamacoes.pt/

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Douglas Maia Tomé 

Tenho Imensa Pena pela Situação 😕

Infelizmente as Avarias e Problemas podem Acontecer a Qualquer Momento por Diversos Motivos, e Demorarem Algum Tempo a Serem Resolvidas (Isto em Qualquer Operadora)

Se for uma Avaria Geral, na Zona, e que Afeta Vários Clientes (a MEO custuma Informar disso), a Situação já Deve estar a Ser Resolvida e o seu Serviço será Reposto Logo Assim que Seja Possível. Infelizmente Não Deve Existir uma Previsão de Momento, e Deverá Esperar Pacientemente até a Mesma ser Resolvida. E Quando Existir Alguma Previsão o Assistente Digital no my MEO > até a Poderá Informar da Data e Hora.

Se for uma Avaria só em sua Casa é que Existe Necessidade de Marcar uma Visita Técnica com uma Data e Hora Marcada, através do Assistente Digital no my MEO > ou o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >

Indico que os Dias que Estiver sem Acesso ao seu Serviço Não Devem ser Cobrados, pois terá um Crédito/Desconto perante os Mesmos. E Poderá Receber Dados Móveis Extra no seu Telemóvel (se for Pacote M4e) como Substituição Temporária a Falta de Internet.

Já Agora, as Reclamações no Livro de Reclamações Online, só Devem ser Efetuadas em Último Recuso, Como quando a Situação se Agravar (quase 15 Dias sem Serviço). E a Resposta da MEO por essa Via Nunca é Imediata. 

Espero Imenso que o seu Serviço seja Reposto em Breve, de Modo a Voltar a Usfruir do seu Serviço, e Recuperar a sua Confiança com a MEO.