A quase 5 anos com a Meo , na hora que mais preciso de um apoio , foi me negado . Sem telemovel , sem meu cartao bancario , munido de 40€ , me derigi a loja que fica no Continente em Santarem . Pedi o celular mais barato para que no minimo tenha acesso ao MBY e contas digitais , bem como ter condiçoes de telefonar . A importancia disponivel era pouca , pedi a atendente um aparelho bem barato que pudesse ativar ali na loja mesmo e com isso eu pagaria a vista com a aplicaçao instalada no aparelho. foi me negado , saio da loja sem um aparelho . Ok .....vou ficar sem telefone por falta de apoio da ate entao querida operadora. Segunda feira irei ao banco retirar dinheiro no caixa , mas vou procurar outra operadora . Se como cliente a 5 anos nao houve se quer uma coniança em me ajudar , entao por que irei eu confiar em me manter cliente .Posso serum mero cliente , mas de um se multiplica por 100 .
Resolvido
Sem apoio ao usuario nenhum
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Tem Por Exemplo o ZTE Blade A55 4G 128GB > que se Tiver 850 MEOS custa apenas 63€, e tem Acesso a MBWay, apps de Contas Bancárias, Telefone, etc.
Mais Barato que Esse Valor, é Impossível. O
Acredito que o Assistente da Loja Não lhe Tenha "Negado" a Assistencia por Mal, e para o Deixar Insatisfeito. Apenas, Infelizmente, Não Tinha Opções Dentro do que Queria, ou Opções Parceidas, para lhe Mostrar e Sugerir
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.