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Boas,

 

Vi alguns relatos de pessoas que já tiveram problemas com a Fibra da MEO, ficando 5 ou mais dias sem acesso.

 

Mas queria saber se isso é normal? Pois estou a encaminhar-me para o quinto dia sem internet, e isso está a gerar um transtorno enorme, porque tenho aulas online três vezes por semana e, sem internet, não estou a conseguir acompanhar as aulas!

 

Já entrei em contacto com o suporte técnico e nada de me darem um prazo ou esclarecerem o verdadeiro motivo da falta de internet, o que é frustrante. Apenas me informam que na minha zona há uma avaria, e fica por aí.

 

Observação: Meus dados móveis está indo para céu, pois estou precisando de usar eles para tudo.

 

Desde já, agradeço a quem puder partilhar alguma experiência ou algum tipo de

solução.

Sendo avaria na zona, que afeta vários clientes, é considerada de prioridade máxima. 

Agora depende do tipo de avaria, da equipa especializada necessaria, se tem a ver com infraestruturas que necessitam de ser trocadas, se é necessário intervenção de terceiros, como por exemplo policiamento…

Não vai ficar mais tempo sem serviço do que estritamente necessário. A meo não tem qualquer interesse em ter clientes insatisfeitos e sem serviço. 

Os dias sem serviço são creditados automaticamente na fatura seguinte. 

Nessas situações costumam oferecer dados móveis extra. Se ainda não o fizeram, contacte o apoio técnico e peça. 


Sendo avaria na zona, que afeta vários clientes, é considerada de prioridade máxima. 

Agora depende do tipo de avaria, da equipa especializada necessaria, se tem a ver com infraestruturas que necessitam de ser trocadas, se é necessário intervenção de terceiros, como por exemplo policiamento…

Não vai ficar mais tempo sem serviço do que estritamente necessário. A meo não tem qualquer interesse em ter clientes insatisfeitos e sem serviço. 

Os dias sem serviço são creditados automaticamente na fatura seguinte. 

Nessas situações costumam oferecer dados móveis extra. Se ainda não o fizeram, contacte o apoio técnico e peça. 

Muito esclarecedor, muito obrigado pela informações.


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