Skip to main content

Sem acesso internet MEO

• October 15, 2024
  • 10 respostas
  • 281 visualizações

Boas,

Vi alguns relatos de pessoas que já tiveram problemas com a Fibra da MEO, ficando 5 ou mais dias sem acesso.

Mas queria saber se isso é normal? Pois estou a encaminhar-me para o quinto dia sem internet, e isso está a gerar um transtorno enorme, porque tenho aulas online três vezes por semana e, sem internet, não estou a conseguir acompanhar as aulas!

Já entrei em contacto com o suporte técnico e nada de me darem um prazo ou esclarecerem o verdadeiro motivo da falta de internet, o que é frustrante. Apenas me informam que na minha zona há uma avaria, e fica por aí.

Observação: Meus dados móveis está indo para céu, pois estou precisando de usar eles para tudo.

Desde já, agradeço a quem puder partilhar alguma experiência ou algum tipo de

solução.

October 15, 2024

Sendo avaria na zona, que afeta vários clientes, é considerada de prioridade máxima. 

Agora depende do tipo de avaria, da equipa especializada necessaria, se tem a ver com infraestruturas que necessitam de ser trocadas, se é necessário intervenção de terceiros, como por exemplo policiamento…

Não vai ficar mais tempo sem serviço do que estritamente necessário. A meo não tem qualquer interesse em ter clientes insatisfeitos e sem serviço. 

Os dias sem serviço são creditados automaticamente na fatura seguinte. 

Nessas situações costumam oferecer dados móveis extra. Se ainda não o fizeram, contacte o apoio técnico e peça. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • October 15, 2024

Sendo avaria na zona, que afeta vários clientes, é considerada de prioridade máxima. 

Agora depende do tipo de avaria, da equipa especializada necessaria, se tem a ver com infraestruturas que necessitam de ser trocadas, se é necessário intervenção de terceiros, como por exemplo policiamento…

Não vai ficar mais tempo sem serviço do que estritamente necessário. A meo não tem qualquer interesse em ter clientes insatisfeitos e sem serviço. 

Nessas situações costumam oferecer dados móveis extra. Se ainda não o fizeram, contacte o apoio técnico e peça. 

• Autor
  • Principiante
  • October 15, 2024

Muito esclarecedor, muito obrigado pela informações.

Forum|alt.badge.img

Pois, estou com este mesmo problema desde do dia 31 de dezembro sem wifi, liguei falaram que era na região, contudo todos meus vizinhos que tem MEO estão com wifi, me falaram que agendaram uma visita técnica somente para o dia 06/janeiro. Ou seja, 7 dias sem acesso acesso a internet, sem poder trabalhar e estudar. Ótimo atendimento da MEO!!!

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • January 2, 2025

Olá ​@Lucas Santos Martind 

A questão não é o atendimento, as avarias podem acontecer na MEO ou nas outras.

Receberá um crédito na fatura de acordo com os dias sem serviço.

Forum|alt.badge.img

Sim, avaria pode acontecer. Ficar 08 dias sem internet não, principalmente para quem depende dela para trabalhar e estudar! 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • January 2, 2025

Olá ​@Lucas Santos Martind 

Lamento a situação, a MEO terá todo o interesse em resolver a avaria o mais breve possível.

Ofereceram pacote de dados? Assim usa os dados móveis para utilizar a internet.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • January 2, 2025

Se for avaria isolada, têm contratualmente 5 dias uteis para resolver a avaria, independentemente do uso que o cliente dá ao serviço.

Forum|alt.badge.img

Nao recebo dados móveis pois meu telemóvel não é MEO.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • January 2, 2025

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • January 2, 2025

@ana_Paula 

Serviço de voz são 15 dias uteis

Serviço Tv e multimédia são 5 dias uteis

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Oferta-Servicos/Mod-C1001276.pdf

2.1.3  e 2.4.3