Skip to main content
Solução

Saldo móvel em falta

  • August 19, 2025
  • 4 respostas
  • 39 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde, renovei este mês o meu contrato com a oferta de 100gb de internet moóvel, mas ainda não os tenho no meu saldo. Quando é que será adicionado?

Solução por Ricardo27

Quando foi?

Normalmente são até 72 horas após fechar contrato/renegociação.

A oferta consta nas condições contratuais?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • August 19, 2025

Quando foi?

Normalmente são até 72 horas após fechar contrato/renegociação.

A oferta consta nas condições contratuais?


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • August 20, 2025

Boa tarde, obrigado pela resposta, foi no dia 13-8 e consta das condições contratuais.

 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • August 20, 2025

Estou a ver agora o meu saldo e já tenho os 100 gb mas tirarm os 5 gb que tinha, nas codições contratuais tenho 5 + 100.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • August 20, 2025

Já está tudo ok, muito obrigado pela vossa atenção.

Bom serviço