Bom dia.
Esta semana foi-me entregue para auto instalação e posterior devolução dos equipamentos antigos, o router fiber getway da meo.
Ora, fiquei com algumas dúvidas que não me foram esclarecidas e que, gostaria de ver as mesmas respondidas por esta via, dado que o suporte apenas permite resposta a questões pré-formatadas do chatbot.
1 - não me foi referido que a aceitação da auto instalação implica renovação ou acréscimo da fidelização do contrato que tenho com a meo, por isso, não tendo sido informado de tal coisa, suponho que não se aplica e que se trata apenas de uma atualização do contrato. Ainda assim gostaria que me confirmasse esta questão. Apenas recebi SMS a solicitar a atualização do equipamento, mas nunca fui alertado que a sua aceitação pudesse implicar novo período de fidelização. É que se for esse o termo, não pretendo aceitar.
2 - atualmente tenho a fibra a chegar ao ONT e do ONT faço ligação a um Router da ASUS que, por sua vez, está ligado em mesh com outro router ASUS.
Gostaria de saber se, com este router, posso manter a configuração atual ou só posso utilizar o vosso. É que se assim for pretendo devolver. Não só tenho uma melhor cobertura em casa como implicaria alterar tudo nos dispositivos inteligentes.
Se for para devolver (ainda está em caixa, por abrir) posso fazê-lo em qualquer loja meo? Por exemplo, loja do Alameda, no Dragão?
Obrigado.