Venho por este meio enviar este email para expressar o meu descontentamento após tentativa de resolução do problema numa loja física assim como pelo contacto telefónico através do 16200.
A minha filha, cujo um número de telemóvel também pertence a este contrato, esteve recentemente na Alemanha (Rheinfelden), sendo normalmente permitido usar o Roaming sem qualquer problema. No entanto, foi-nos cobrado um valor de 60.90€ e a partir daquele momento foi impedida de se conectar novamente ao Roaming, o qual foi-nos justificado por tal cidade ser próxima da fronteira Suíça e a rede ter-se ligado à rede Suíça. A justificação para tal valor não ser devolvido remete para uma situação idêntica ter acontecido no passado mês de janeiro, onde um outro número de telemóvel do mesmo contrato, após aterragem no aeroporto de Basel-Mulhouse (aeroporto localizado na França também próximo da fronteira Suíça) ter-lhe sido cobrado esse valor e devolvido em crédito. Uma vez que já existe um crédito para este contrato, não foi permitido realizar outro, mesmo apresentando provas em que aquando do momento de receção de mensagem se encontrava na Alemanha e a precisar de indicações para se conseguir orientar.
Sendo cliente há tantos anos, vejo-me forçada a manifestar o meu descontentamento com esta situação com sabor a "injustiça". Não há qualquer informação que em tal cidade existiria esse problema, uma vez que na Alemanha a utilização do roaming é efetuada de forma normal, assim como em França.
Apelo à vossa sensibilização para este meu assunto e Peço-vos uma vez mais que reconsiderem a vossa decisão, mesmo após ter sido finalmente adotado uma nova configuração com a diminuição do valor de barramento para que se tal situação se voltar a repetir, que a mesma não seja tão pesada no meu orçamento monoparental.
Aguardo pelo vosso feedback e fico disponível para mais qualquer esclarecimento necessário.