Skip to main content

Venho por este meio enviar este email para expressar o meu descontentamento após tentativa de resolução do problema numa loja física assim como pelo contacto telefónico através do 16200. 

A minha filha, cujo um número de telemóvel  também pertence a este contrato, esteve recentemente na Alemanha (Rheinfelden), sendo normalmente permitido usar o Roaming sem qualquer problema. No entanto, foi-nos cobrado um valor de 60.90€ e a partir daquele momento foi impedida de se conectar novamente ao Roaming, o qual foi-nos justificado por tal cidade ser próxima da fronteira Suíça e a rede ter-se ligado à rede Suíça. A justificação para tal valor não ser devolvido remete para uma situação idêntica ter acontecido no passado mês de janeiro, onde um outro número de telemóvel do mesmo contrato, após aterragem no aeroporto de Basel-Mulhouse (aeroporto localizado na França também próximo da fronteira Suíça) ter-lhe sido cobrado esse valor e devolvido em crédito. Uma vez que já existe um crédito para este contrato, não foi permitido realizar outro, mesmo apresentando provas em que aquando do momento de receção de mensagem se encontrava na Alemanha e a precisar de indicações para se conseguir orientar.

 Sendo cliente há tantos anos, vejo-me forçada a manifestar o meu descontentamento com esta situação com sabor a "injustiça". Não há qualquer informação que em tal cidade existiria esse problema, uma vez que na Alemanha a utilização do roaming é efetuada de forma normal, assim como em França. 

Apelo à vossa sensibilização para este meu assunto e Peço-vos uma vez mais que reconsiderem a vossa decisão, mesmo após ter sido finalmente adotado uma nova configuração com a diminuição do valor de barramento para que se tal situação se voltar a repetir, que a mesma não seja tão pesada no meu orçamento monoparental.

Aguardo pelo vosso feedback e fico disponível para mais qualquer esclarecimento necessário.

Tenho pena que tenha acontecido essa situação, mas nós aqui no fórum, somos clientes, e não conseguimos fazer nada quanto a isso.

Terá que continuar a ver se consegue resolver o seu problema, a fim de receber um crédito com o reembolso pelo sucedido, envie esta mensagem, reportando a situação, através de pedido no myMEO, para obter uma resposta da MEO, e contactando as Linhas de Apoio MEO.


O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

 

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).


boas

 

honestamente é a primeira pessoa que diz que teve um crédito por causa de roming...e eu estou neste forum à 15 anos…

 

e realmente tento em conta que foi dado um benesse de acreditar no cliente...á segunda vez...já é abusar, de não se precaverem de bloquear a rede do telemovel para não se ligar a uma rede que não querem…

 

realmente é da responsabilidade do cliente as redes que o seu próprio telemovel se liga...logo é da responsabilidade do cliente pagar o seu descuido...pela 2x...e aceitar que teve sorte de nem pagar a 1x...


Responder