Skip to main content

Reparação Temporária

• April 23, 2026
  • 4 respostas
  • 37 visualizações

Forum|alt.badge.img+5

Após ter estado sem serviço fibra desde final de janeiro, na semana passada 2 técnicos MEO vieram substituir o cabo de fibra que se encontrava partido entre o poste e a casa. Serviço reposto.

Qual não foi a minha surpresa quando, esta terça-feira 21 de abril, voltei a ficar sem serviço fibra.

Que o cabo está lá, isso está. Que a reparação foi deficiente, foi. Que a MEO não me consegue dar previsão relativamente a data em que 1 técnico virá restabelecer o serviço, não, não consegue.

Cansado… Muito cansado da MEO...

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 23, 2026

Olá ​@EL1941 

Já reportou essa nova avaria?

Forum|alt.badge.img+5
  • Autor
  • Dinamizador Sénior
  • April 23, 2026

Olá ​@EL1941 

Já reportou essa nova avaria?

Olá ​@ana_Paula, reportei na própria terça-feira dia 21/04. Fui informado que na hora seguinte ia ser informado da data de agendamento por SMS, mas o que recebi por SMS foi algo bem diferente: “Ainda não nos foi possível agendar a reparação 3-961896754260 da avaria do seu serviço. Estamos a trabalhar para o fazer o mais brevemente possível. Pedimos desculpa, e voltaremos a contactá-lo em breve. Obrigado.”

Não voltei a ser contactado. Já insisti e, do Apoio Técnico, dizem-me que vão “insistir na reclamação”.

É muito desgastante.

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • April 23, 2026

Também hoje dia 23 de abril de 2026 recebi a visita de um técnico da MEO que pretendia fazer a reposição de serviço de fibra ótica que não existe desde a tempestade Kristin. Obviamente que recusei serviço da MEO. 

É assustador verificar o grau de incompetência dos técnicos MEO na realização da reparação dos cabos de fibra óptica. 

Quilómetros e quilómetros de cabos espalhados pelo chão, atados a árvores, bem como aquelas caixas pretas redondas, atadas por cordões em redes e gradeamentos de propriedades privadas.

Em suma, brevemente irá acontecer o mesmo que aconteceu a EL1941 à maioria dos clientes MEO.

A MEO mostra desprezo pelos seus clientes.

Forum|alt.badge.img+5
  • Autor
  • Dinamizador Sénior
  • April 24, 2026

Olá ​@ana_Paula, por aqui continuo sem qualquer previsão de intervenção por parte da MEO, depois de mais um telefonema meu a pedir um ponto de situação…

Já não bastava ter estado sem serviço desde final de janeiro até à semana passada. Teve que acrescer uma reparação defeituosa, temporária porque apenas funcionou 4 dias. E agora ninguém sabe quando algum técnico MEO se dignará a vir refazer o trabalho...