Skip to main content
Solução

renovação de contrato e equipamento

• November 12, 2025
  • 7 respostas
  • 61 visualizações

diogofmr
Forum|alt.badge.img

Boa tarde, eu renovei contrato hoje para um pacote fibra M4 tv+net+voz+telm 1GB, anteriormente tinha contratado o mesmo pacote porém era de apenas 500/100 mbps e foi-me vendido como sendo router Wi-Fi 6 porém o router é o fibergateway GR241AG que é wi-fi 5… e agora que já pedi para renovar o contrato foi-me dito mais uma vez pelo apoio que é wi-fi 6 e no plano está descrito que “inclui Router FiberGateway WiFi 6” a minha questão é, posso pedir para trocar o router?

Solução por ana_Paula

Olá ​@diogofmr 

Se no contrato estiver router WiFi 6 contacte o apoio ao cliente 16200 (consulte o tarifário) a solicitar esse mesmo router.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • November 12, 2025

Olá ​@diogofmr 

Se no contrato estiver router WiFi 6 contacte o apoio ao cliente 16200 (consulte o tarifário) a solicitar esse mesmo router.

diogofmr
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • November 12, 2025

Olá ​@diogofmr 

Olá, apesar de quem fez a renovação ter falado ser Wi-Fi 6 no contrato não há qualquer referencia sobre o equipamento ou o modelo, apenas que inclui router wifi

O tarifário é M4e

diogofmr
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • November 12, 2025
Isto não conta para nada? atualizo o serviço então devia atualizar o equipamento respetivamente pois é o que propõe

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@diogofmr 

Mesmo que no Contrato Indique Apenas "Router Wi-Fi", Acredito que (como tem Contratado a Velocidade de 1Gbps, e lhe foi Inidicado que ia ser Instalado o Equipamento com Wi-Fi 6) Será Possível procederem lhe a Troca do seu Equipamento Atualmente Instalado para o FiberGateway Wi-Fi 6

Mas para Isso terá que Esclarecer a Situação, e Fazer o Pedido da Troca, Contactando o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO > 

Pode também, em Alternativa, optar por Criar um Pedido de Apoio no myMEO >

diogofmr
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • November 12, 2025

Está resolvido e vai ser trocado sem custos adicionais, obrigado pela ajuda

• Visitante
  • November 25, 2025

Bom dia, Renovei o contrato, 27/10, ainda posso fazer alguma alteracão sem problema?

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 25, 2025

@Picanco 

Alguma alteração, como assim?

Agora só renegociando novamente.