Renovação de contrato

  • 14 September 2023
  • 4 respostas
  • 153 visualizações

No final de agosto fui contactado para renovar, antes que termine e tenha a ideia de ir para a concorrencia, e são muito simpaticos, e informam que a net hoje em dia é muito importante e mais ainda os dados moveis do pacote com telefone, e com este novo contrato ficaria com mais dados no total.

 

sim , foi o que foi dito e gravado!   

 

mas: fiquei com menos dados que tinha e só reparei mais tarde quando precisei!

 

resumo; podem confirmar quato tinha em a Maio, Junho , Julho, e quanto tenho agora em setembro, depois do telefoneama enganador do senhor muito simpatico e que merece promoção salarial a meu ver.

 

nota: ligam para as pessoas quando estão ocupadas a dizer que a”agora é que é” etc, mas depois contra fatos quero ler os argumentos.

 

 

Obrigado.

 

 

Ricardo27 7 meses atrás

Depende o que diz nas condições contratuais que recebeu por email. Se confirmou as mesmas com o tal “SIM”, por sms, ou se passaram mais de 14 dias, são essas que são válidas.

A confirmar-se esse caso, não se trata de uma reclamação, mas sim de um pedido.

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Os fatos são os que recebeu via email. Os detalhe do contrato com as novas condições contratuais. O que menciona lá relativamente à net e aos dados móveis?

Reputação 6
Crachá +21

No final de agosto fui contactado para renovar, antes que termine e tenha a ideia de ir para a concorrencia, e são muito simpaticos, e informam que a net hoje em dia é muito importante e mais ainda os dados moveis do pacote com telefone, e com este novo contrato ficaria com mais dados no total.

 

sim , foi o que foi dito e gravado!   

 

mas: fiquei com menos dados que tinha e só reparei mais tarde quando precisei!

 

resumo; podem confirmar quato tinha em a Maio, Junho , Julho, e quanto tenho agora em setembro, depois do telefoneama enganador do senhor muito simpatico e que merece promoção salarial a meu ver.

 

nota: ligam para as pessoas quando estão ocupadas a dizer que a”agora é que é” etc, mas depois contra fatos quero ler os argumentos.

 

 

Obrigado.

 

 

Basta efetuar uma reclamação, poderá usar a área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, e indicar com base no telefonema ocorrida na data x, existe um lapso relativamente aos dados moveis, sendo que a conversa foi gravada (é sempre), pelo o que solicita a correção, indicando os dados moveis que ficaram previamente acordados.

 

Cumprimentos. 

Reputação 7
Crachá +24

Depende o que diz nas condições contratuais que recebeu por email. Se confirmou as mesmas com o tal “SIM”, por sms, ou se passaram mais de 14 dias, são essas que são válidas.

A confirmar-se esse caso, não se trata de uma reclamação, mas sim de um pedido.

Reputação 6
Crachá +21

Nada como solicitar, a verificação a MEO costuma muitas vezes ser sensível no que toca a uma possível correção: 

Responder