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Solução

Renovação Contratual

  • August 24, 2025
  • 1 resposta
  • 45 visualizações

Renovei no dia 19/08 contrato.

Passei a ter de dados moveis 5Gb + 250Gb de oferta.

Há 3 dias que tenho os tais 5Gb, mas os 250Gb ainda não aparecem no plafond.

Já passaram mais das tais 72h para entrar tudo em vigor e eu arrisco-me a ficar sem dados moveis a qualquer momento.

O que devo fazer?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Jota123 

Deve Criar um Pedido de Apoio na Área Pedidos do seu my MEO ou Contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO

Para Assim, Alguém na MEO, Analisar e Corrigir a sua Situação, De Modo a ter os 255GB, tal como Indicado no seu Contrato 

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1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Jota123 

Deve Criar um Pedido de Apoio na Área Pedidos do seu my MEO ou Contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO

Para Assim, Alguém na MEO, Analisar e Corrigir a sua Situação, De Modo a ter os 255GB, tal como Indicado no seu Contrato