Resolvido

Reembolso em falta - devolução equipamento

  • 20 February 2023
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Devolvi um router internet online no dia 03/02/2023 numa loja da Meo, tendo entregue o comprovativo de NIB para procederem ao reembolso, porém, após varias tentativas e telefonemas para a MEO, o reembolso ainda não foi efetuado...

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Solução por Ricardo27 20 February 2023, 13:02

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4 respostas

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O que diz nas condições é o seguinte:

 

“O método de reembolso do valor a devolver depende do método de pagamento utilizado na respetiva encomenda. No caso de pagamentos com cartão de crédito, estes são creditados nas respetivas contas. Nos restantes casos, quando é fornecida informação do NIB, o reembolso é feito para a conta bancária indicada. Caso contrário, o reembolso é realizado por cheque para a morada de faturação. O reembolso é efetuado até 14 dias após a receção da vontade de livre resolução e da receção da devolução do bem. Ao devolver a sua encomenda numa loja MEO, se o valor do produto for até 100€, o reembolso é feito diretamente na loja. Para valores superiores a 100€, o reembolso será realizado por transferência bancária.”

Muito obrigada pela resposta e atenção.

Mas o valor foi 49,99 e o prazo de 14 dias já foi ultrapassado. Consegue me dizer qual é o problema, para ainda não ter sido enviado o dinheiro?!

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Pelo que diz nas condições até lhe deviam ter dado logo o dinheiro na hora. Ou aguarda mais uns dias, ou tenta saber mais pormenores pelo apoio ao cliente ou loja onde entregou o equipamento. Aqui no fórum somos clientes, ninguém tem acesso ao sistema da MEO.

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@Ctinamaral 

Já conseguiu resolver?