Bom dia, mudaram-me o Router há poucos dias, a minha rede apareceu logo nos telemóveis mas não aparece no PC, já adicionei a rede manualmente, assim aparece mas quando ligo diz que não é possível ligar a esta rede, o que se passará é possível solução, os meus agradecimentos.
Olá
Esse problema acontece só com o seu computador, ou em mais dispositivos?
O seu computador apanha outras redes?
Experimente reiniciar o Fibergatway
Só com o PC, apanha outras redes, já reiniciei o Fibergatway, só me falta fazer o reset.
Deverá ser então algum tipo de incompatibilidade com alguma configuração do seu PC ou router
Provavelmente com o Smart Wi-Fi (Função que une as redes de 2,4GHz e 5GHz em uma só rede)
Suguiro que desative o Smart Wi-Fi, e separe as redes, para isso terá que contactar a Linha de Apoio ao Cliente MEO (Após a desactivação do Smart Wi-Fi irá ter duas redes separadas a de 2,4Ghz e uma de 5GHz e poderá ativar novamente a função pela app MEO Smart Wi-Fi)
Os meus agradecimentos, irei seguir esses passos.
Obrigado.
Olá
Qual é o modelo da Fibergateway? Se for o GR141IG, que tem o protocolo de segurança WPA3, a placa de rede do PC poderá não ser compatível com este protocolo de segurança.
É mesmo esse, tenho que pedir para separar as redes de 2.4 e a de 5 GHz, agradecido.
Olá
Antes de ligar a pedir para desligar o Smart WiFi experimente alterar o protocolo de segurança para WPA2 na interface web (192.168.1.254) do Fibergateway, o user e pass estão na etiqueta do router.
OK, vou tentar, agradecido.
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