Skip to main content
Resolvido

Rede de fibra no concelho de Peniche

• February 2, 2026
  • 3 respostas
  • 37 visualizações

Boa noite, moro no concelho de Peniche e não serviço de internet tv e telefone desde quarta-feira passada. Já reportei mas até hoje nem um telefonema ou SMS a dizer para quando a avaria se prevê resolvida

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Francisco 62 

Tenho Imensa Pena pela Situação, mas a Resolução deverá estar Para Breve. Até lá Terá de Esperar e ter Calma

Deve ter em Conta que Provavelmente na sua Zona os Outros Operadores tinham Menos Estragos comprado a MEO, o que Provoca que a MEO tenha Infelizmente de demorar Mais até Resolver os Problemas nessa Zona. Pois a MEO até já Resolveu igualmente as Avaria a Vários Clientes, em Outras Zonas.

A MEO, como Compensação a Situação, ofereceu-lhe Dados Móveis Ilimitados nos seus Telemóveis (durante 30 dias) como substituição a Interrupção da Internet Fixa, como também o MEO Go Fora de Casa (durante 30 dias) para Interrupção da TV, que devem ser Confirmados por SMS em Antecedência

Deverá ainda Receber um Desconto/Crédito perante os Dias que Estiver sem Acesso ao Serviço Fixo da MEO

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 3, 2026

Olá ​@Francisco 62 

Sugiro que pergunte ao Assistente Digital através da app my MEO o ponto de situação da Avaria.

• Autor
  • Principiante
  • February 4, 2026

Obrigado pela sua resposta, mas a deles é que não. Eu reporto na App, eu queixo-me, mas em lado nenhum há qq resposta!!! Os outros operadores na zona estão a funcionar. Só espero mais uma semana e depois posso rescindir o contrato com justa causa.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Francisco 62 

Tenho Imensa Pena pela Situação, mas a Resolução deverá estar Para Breve. Até lá Terá de Esperar e ter Calma

Deve ter em Conta que Provavelmente na sua Zona os Outros Operadores tinham Menos Estragos comprado a MEO, o que Provoca que a MEO tenha Infelizmente de demorar Mais até Resolver os Problemas nessa Zona. Pois a MEO até já Resolveu igualmente as Avaria a Vários Clientes, em Outras Zonas.

A MEO, como Compensação a Situação, ofereceu-lhe Dados Móveis Ilimitados nos seus Telemóveis (durante 30 dias) como substituição a Interrupção da Internet Fixa, como também o MEO Go Fora de Casa (durante 30 dias) para Interrupção da TV, que devem ser Confirmados por SMS em Antecedência

Deverá ainda Receber um Desconto/Crédito perante os Dias que Estiver sem Acesso ao Serviço Fixo da MEO