Skip to main content

Reclamar

• July 28, 2025
  • 6 respostas
  • 74 visualizações

Fiz pedido de cancelamento de contrato na LOJA do MEO Continente Loures trinta dias antes de final do fidelização mas não fazem nada para começar processo.Um  dia depois de final do contrato continua receber serviço e na loja do MEO dizem que cancelamento posso fazer só pela chamada telefónica para Apoio de cliente porque loja não fazem isto e pagar fatura mais um mês. Porque não avisaram logo na loja????? Só enganam pessoas. NÃO RECOMENDO SERVIÇOS  MEO!!!! 

6 respostas

• Autor
  • Principiante
  • July 28, 2025

Já perdeu muito clientes e vai perder cada vez mais.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 28, 2025

Olá ​@Svyatoslav 

Lamento que a sua experiência com os serviços MEO não tenha sido como o esperado.

Sugiro que crie então um pedido na sua área de cliente my MEO.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • July 29, 2025

Estas são as formas de pedir cessação de contrato:

J ose_Francisco

Bom dia
Como nas lojas fazem contratos, deveriam dar seguimento para cancelamento como fazíamos em anos anteriores com o formulário seguinte; https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Cessacao-de-Servico-Mod-C1001313.pdf

Com os melhores cumprimentos

• Autor
  • Principiante
  • August 11, 2025

Falta duas semanas até final de serviço  mas há uma semana já não tenho internet em casa como deve ser e mesmo tenho  fazer pagamento para serviço que não recebo. Apoio Técnico diz que não veja problema com sinal mas continua.......

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Svyatoslav 

Lamento pelo problema que está a passar com os Serviços da MEO. Os dias que estiver sem Serviço não devem ser Faturados na sua Próxima Fatura

Mas por aqui no Forum, como Clientes, Não Podemos, nem conseguimos, Resolver Nada

Suguiro que Reporte o Problema a MEO, usando o Assistente Digital no myMEO, ou Contactando novamente as Linhas de Apoio MEO