Boa tarde,
Sou cliente MEO há cerca de 8 anos e tenho atualmente associados à minha conta serviços de fibra, eletricidade e dois telemóveis.
Ao longo dos anos tenho tido várias falhas e interrupções no serviço de internet fixa, sendo-me frequentemente indicado que o problema estará relacionado com o PDO da minha zona.
Na passada quinta-feira fiquei novamente sem serviço de internet e televisão. Inicialmente não me foi dada qualquer previsão de resolução e só posteriormente fui informado de que a data estimada de resolução seria dia 31 de maio.
Durante estes dias utilizei hotspot do telemóvel para conseguir utilizar minimamente os serviços, mas a cobertura móvel dentro da minha habitação é fraca. Posteriormente foi-me disponibilizado um router 4G temporário, mas o mesmo revela-se extremamente instável, alternando constantemente entre momentos com internet e sem internet, mesmo sem alterar a localização do equipamento.
Desloquei-me também a uma loja MEO para tentar perceber se existia alguma alternativa melhor, como um equipamento 5G, mas foi-me simplesmente indicado que a MEO não disponibiliza outro router e que "o dela funcionava", sem qualquer tentativa de ajudar ou compreender a situação.
Sinceramente, começo a ficar bastante frustrado com a recorrência destas avarias e com a ausência de uma solução definitiva para o problema da infraestrutura/PDO.
Acrescento ainda que, não existindo atualmente um canal direto e simples para abertura/acompanhamento de tickets no my MEO, esta acabou por ser uma das poucas formas que encontrei para expor a situação e tentar obter algum acompanhamento mais próximo do caso.
Entretanto, e devido à recorrência e duração da avaria, foi também submetida uma reclamação através do Livro de Reclamações Online.
Gostaria de perceber se alguém da equipa MEO consegue analisar esta situação de forma mais aprofundada e ajudar a encontrar uma solução estável e definitiva, porque neste momento continuo sem um serviço minimamente equivalente ao contratado.
A título de exemplo da situação atual, esta própria mensagem teve de ser escrita recorrendo ao hotspot do telemóvel, uma vez que o router temporário disponibilizado pela MEO não consegue garantir uma ligação estável e minimamente funcional.
Obrigado.