Skip to main content
Solução

Reclamação formal – cobrança indevida após rescisão de contrato

  • October 21, 2025
  • 3 respostas
  • 67 visualizações

Bom dia,

Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativamente ao meu serviço MEO.

O meu contrato foi rescindido em maio de 2025, no entanto, foi debitado do meu conta bancária no dia 14 de outubro o valor de 102,47 € sem justificação. Esta cobrança é indevida, uma vez que o serviço já não se encontrava ativo.

 

 

Solução por Ricardo27

Tem que contactar o apoio ao cliente e verifique com eles o motivo desse débito. Por aqui ninguém consegue aceder ao sistema da meo. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • October 21, 2025

Tem que contactar o apoio ao cliente e verifique com eles o motivo desse débito. Por aqui ninguém consegue aceder ao sistema da meo. 


  • Principiante
  • November 6, 2025

Problema parecido com o meu.

 

Alguém sabe um e-mail de contato com a MEO?


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 6, 2025

Olá ​@Barbieri 

O MEO não tem um endereço de email, tem de contactar o 16200 ou o 961 001 620.