Resolvido

Reclamação fatura

  • 18 Novembro 2019
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Crachá

Porque raio me continuam a faturar pelo serviço de acréscimo de velocidade da Internet (500megas) quando eu já tenho o serviço m5o que já inclui os 500 megas??? Já por 4 vezes que reclamo e por 4 vezes que vocês camuflam a incompetência do vosso serviço com Desculpas do sistema e com Ofertas. Oiçam as gravações das minhas chamadas, e deixem se de merdas, porque nunca vos faltou um cêntimo da minha conta bancária na altura de me fazerem o débito. Não me deixam escolha senão apresentar queixa nas entidades competentes já vocês não o são., 

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Solução por andre1994 27 Novembro 2019, 12:56

Porque raio me continuam a faturar pelo serviço de acréscimo de velocidade da Internet (500megas) quando eu já tenho o serviço m5o que já inclui os 500 megas??? Já por 4 vezes que reclamo e por 4 vezes que vocês camuflam a incompetência do vosso serviço com Desculpas do sistema e com Ofertas. Oiçam as gravações das minhas chamadas, e deixem se de merdas, porque nunca vos faltou um cêntimo da minha conta bancária na altura de me fazerem o débito. Não me deixam escolha senão apresentar queixa nas entidades competentes já vocês não o são., 

Boas,

não é por aqui que consegues alguma coisa… tens de ligar sempre o 16200, já tive situações em que reclamei durante 12 meses para conseguir alguma coisa, por isso… vê-se a imcompetencia total das operadoras em geral.

Caso a situação continue faz reclamação pelo 16200, área de cliente, livro de reclamações (sim aquele vermelho...) e à provedoria de cliente aqui: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

 

Nunca levantes a voz para eles, resolve a situação com calma e insiste que está mal…

 

Cumps

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Crachá +5

Porque raio me continuam a faturar pelo serviço de acréscimo de velocidade da Internet (500megas) quando eu já tenho o serviço m5o que já inclui os 500 megas??? Já por 4 vezes que reclamo e por 4 vezes que vocês camuflam a incompetência do vosso serviço com Desculpas do sistema e com Ofertas. Oiçam as gravações das minhas chamadas, e deixem se de merdas, porque nunca vos faltou um cêntimo da minha conta bancária na altura de me fazerem o débito. Não me deixam escolha senão apresentar queixa nas entidades competentes já vocês não o são., 

Boas,

não é por aqui que consegues alguma coisa… tens de ligar sempre o 16200, já tive situações em que reclamei durante 12 meses para conseguir alguma coisa, por isso… vê-se a imcompetencia total das operadoras em geral.

Caso a situação continue faz reclamação pelo 16200, área de cliente, livro de reclamações (sim aquele vermelho...) e à provedoria de cliente aqui: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

 

Nunca levantes a voz para eles, resolve a situação com calma e insiste que está mal…

 

Cumps

Boa tarde,

Liguei para a Meo  reclamar que não conseguia ter ligação a internet nem tv em casa...ao telefone sem tentarem resolver o problema simplesmente me comunicaram a vinda de um técnicos. efetivamente o mesmo veio ate ca e resolveu o problema….agora recebi uma fatura referente aos serviços prestados nessa repaçao...porem ninguém me avisou que este serviço teria um custo…portanto não irei preoceder ao pagamento do mesmo...antes de reparar algo enviasse um orçamento ou comunicasse o valor do mesmo...o que não aconteceu!AGIARDO FEED BACK 

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Crachá +24

Coloque uma reclamação através da sua área de cliente. Após análise será contactada.

Boa tarde

tenho dois contactos, ambos com o tarifário UNL L, no entanto as ultimas três facturas têm vindo com extra mensalidades.

a minha questão é, onde posso fazer a minha reclamação e bloquear a NET asim que termine os GB que tenho no meu tarifário?

Boa noite.

Venho desta forma utilizar o meu direito de reclamar.

Já à alguns anos que sou cliente MEO, mas sempre com problemas no que diz respeito à Internet, mandavam-me um técnico mas passado pouco tempo estava tudo na mesma.

Uma concorrente vossa ganhou o concurso na colocação de fibra na minha zona, antes de falar com estes vossos concorrentes, informei-me convosco no caso de rescisão o que na altura me informaram que pagaria uma indemnização de 110€, a qual ,ai então resolvi fazer contrato com estes vossos concorrentes com Internet, TV e telefone fixo, mantendo os telemóveis convosco. Hoje recebi uma factura de 320.44 euros por indemnização por incumprimento contratual .

Convido os a reflectir neste assunto  uma vez que o caso é injusto pois tive vários anos com problemas de Internet, o qual sempre o paguei sem o usufruir e nunca vos pedi alguma indemnização por isso. Fico a aguardar uma resposta vossa .

 

cumprimentos

 

Miguel

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