Resolvido

Reclamação fatura

  • 18 Novembro 2019
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Crachá

Porque raio me continuam a faturar pelo serviço de acréscimo de velocidade da Internet (500megas) quando eu já tenho o serviço m5o que já inclui os 500 megas??? Já por 4 vezes que reclamo e por 4 vezes que vocês camuflam a incompetência do vosso serviço com Desculpas do sistema e com Ofertas. Oiçam as gravações das minhas chamadas, e deixem se de merdas, porque nunca vos faltou um cêntimo da minha conta bancária na altura de me fazerem o débito. Não me deixam escolha senão apresentar queixa nas entidades competentes já vocês não o são., 

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Solução por andre1994 27 Novembro 2019, 12:56

Porque raio me continuam a faturar pelo serviço de acréscimo de velocidade da Internet (500megas) quando eu já tenho o serviço m5o que já inclui os 500 megas??? Já por 4 vezes que reclamo e por 4 vezes que vocês camuflam a incompetência do vosso serviço com Desculpas do sistema e com Ofertas. Oiçam as gravações das minhas chamadas, e deixem se de merdas, porque nunca vos faltou um cêntimo da minha conta bancária na altura de me fazerem o débito. Não me deixam escolha senão apresentar queixa nas entidades competentes já vocês não o são., 

Boas,

não é por aqui que consegues alguma coisa… tens de ligar sempre o 16200, já tive situações em que reclamei durante 12 meses para conseguir alguma coisa, por isso… vê-se a imcompetencia total das operadoras em geral.

Caso a situação continue faz reclamação pelo 16200, área de cliente, livro de reclamações (sim aquele vermelho...) e à provedoria de cliente aqui: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

 

Nunca levantes a voz para eles, resolve a situação com calma e insiste que está mal…

 

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Porque raio me continuam a faturar pelo serviço de acréscimo de velocidade da Internet (500megas) quando eu já tenho o serviço m5o que já inclui os 500 megas??? Já por 4 vezes que reclamo e por 4 vezes que vocês camuflam a incompetência do vosso serviço com Desculpas do sistema e com Ofertas. Oiçam as gravações das minhas chamadas, e deixem se de merdas, porque nunca vos faltou um cêntimo da minha conta bancária na altura de me fazerem o débito. Não me deixam escolha senão apresentar queixa nas entidades competentes já vocês não o são., 

Boas,

não é por aqui que consegues alguma coisa… tens de ligar sempre o 16200, já tive situações em que reclamei durante 12 meses para conseguir alguma coisa, por isso… vê-se a imcompetencia total das operadoras em geral.

Caso a situação continue faz reclamação pelo 16200, área de cliente, livro de reclamações (sim aquele vermelho...) e à provedoria de cliente aqui: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

 

Nunca levantes a voz para eles, resolve a situação com calma e insiste que está mal…

 

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