Resolvido

Reclamação fatura

  • 18 November 2019
  • 11 respostas
  • 864 visualizações

Crachá

Porque raio me continuam a faturar pelo serviço de acréscimo de velocidade da Internet (500megas) quando eu já tenho o serviço m5o que já inclui os 500 megas??? Já por 4 vezes que reclamo e por 4 vezes que vocês camuflam a incompetência do vosso serviço com Desculpas do sistema e com Ofertas. Oiçam as gravações das minhas chamadas, e deixem se de merdas, porque nunca vos faltou um cêntimo da minha conta bancária na altura de me fazerem o débito. Não me deixam escolha senão apresentar queixa nas entidades competentes já vocês não o são., 

icon

Solução por andre1994 27 November 2019, 12:56

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@belmiraefilhos

Há gente que coloca dados pessoais e sensíveis no fórum, agora colocar uma fatura inteira é o cumulo. Não o devia fazer. Está a expor todos os seus dados.

Na própria fatura indica como reclamar valores com os quais não concorda:

“Informação Adicional Caso pretenda contestar algum dos valores apresentados na presente fatura, poderá apresentar uma reclamação diretamente à MEO através da área de cliente em meo.pt ou ligando 16200, no prazo máximo de trinta dias. As reclamações sobre faturação, desde que apresentadas até à data limite de pagamento, suspendem a obrigatoriedade de pagamento da parcela da fatura reclamada até à decisão pela MEO. Adicionalmente poderá também formular uma reclamação recorrendo ao Livro de Reclamações, disponível em formato eletrónico ou em qualquer uma das nossas lojas em formato de papel.”

 

Quanto à fatura detalhada pode confirmar aqui como alterar:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/faturas/alterar-dados-de-fatura

Reputação 7
Crachá +24

@Paulo Gaspar Simões 

Em caso de avarias deve contactar o apoio técnico pelo 16209 (gratuito da rede MEO).

Pelo fórum não é possível tratar. Coloque um pedido através da sua área de cliente, explicando a situação e logo vê qual a resposta da MEO.

Bom dia, 

Venho por este meio reclamar, pois já não é a primeira vez, pela cobrança extra quando liguei para o serviço apoio ao cliente, por uma anomalia que não é da minha responsabilidade. Estive quase 15 dias sem televisão, tive de ligar e insistir para me resolverem o problema e agora cobram-me @3,927 por Apoio ao Cliente? Tenham paciência, fiquei sem serviço numa sexta à noite e tinha de ir a uma loja?. Como disse já não é a primeira vez que me cobram, mas neste caso exijo que me seja devolvido esta importância, não é pelo valor, mas pela atitude. 

Aguardo resposta

Obrigado

Não vou pagar como ja venho pagando por uma voisa que não tenho, é sempre a mesma coisa,uma maneira de tirar dinheiro ai vem esses serviços que nem sei o que foi gasto para vim cobrando nas facturas. 

boa tarde,venho reclamar as cobranças de serviços administrativos por parte da MEO  que todis os meses cobra na factura,sendo que não tenho nada a pagar a respeito disso. Gostaria que me informassem o que respectivamente é esse tipo de serviço.  Desde ja agradeço. 

Crachá

Boa tarde

 

Minha fatura veio cobrando valores de serviços que nao solicitei.nao vou pagar por algo que nao solicitei tira esses valores ,nao pedi nada 

Boa noite.

Venho desta forma utilizar o meu direito de reclamar.

Já à alguns anos que sou cliente MEO, mas sempre com problemas no que diz respeito à Internet, mandavam-me um técnico mas passado pouco tempo estava tudo na mesma.

Uma concorrente vossa ganhou o concurso na colocação de fibra na minha zona, antes de falar com estes vossos concorrentes, informei-me convosco no caso de rescisão o que na altura me informaram que pagaria uma indemnização de 110€, a qual ,ai então resolvi fazer contrato com estes vossos concorrentes com Internet, TV e telefone fixo, mantendo os telemóveis convosco. Hoje recebi uma factura de 320.44 euros por indemnização por incumprimento contratual .

Convido os a reflectir neste assunto  uma vez que o caso é injusto pois tive vários anos com problemas de Internet, o qual sempre o paguei sem o usufruir e nunca vos pedi alguma indemnização por isso. Fico a aguardar uma resposta vossa .

 

cumprimentos

 

Miguel

Boa tarde

tenho dois contactos, ambos com o tarifário UNL L, no entanto as ultimas três facturas têm vindo com extra mensalidades.

a minha questão é, onde posso fazer a minha reclamação e bloquear a NET asim que termine os GB que tenho no meu tarifário?

Reputação 7
Crachá +24

Coloque uma reclamação através da sua área de cliente. Após análise será contactada.

Boa tarde,

Liguei para a Meo  reclamar que não conseguia ter ligação a internet nem tv em casa...ao telefone sem tentarem resolver o problema simplesmente me comunicaram a vinda de um técnicos. efetivamente o mesmo veio ate ca e resolveu o problema….agora recebi uma fatura referente aos serviços prestados nessa repaçao...porem ninguém me avisou que este serviço teria um custo…portanto não irei preoceder ao pagamento do mesmo...antes de reparar algo enviasse um orçamento ou comunicasse o valor do mesmo...o que não aconteceu!AGIARDO FEED BACK 

Reputação 2
Crachá +5

Porque raio me continuam a faturar pelo serviço de acréscimo de velocidade da Internet (500megas) quando eu já tenho o serviço m5o que já inclui os 500 megas??? Já por 4 vezes que reclamo e por 4 vezes que vocês camuflam a incompetência do vosso serviço com Desculpas do sistema e com Ofertas. Oiçam as gravações das minhas chamadas, e deixem se de merdas, porque nunca vos faltou um cêntimo da minha conta bancária na altura de me fazerem o débito. Não me deixam escolha senão apresentar queixa nas entidades competentes já vocês não o são., 

Boas,

não é por aqui que consegues alguma coisa… tens de ligar sempre o 16200, já tive situações em que reclamei durante 12 meses para conseguir alguma coisa, por isso… vê-se a imcompetencia total das operadoras em geral.

Caso a situação continue faz reclamação pelo 16200, área de cliente, livro de reclamações (sim aquele vermelho...) e à provedoria de cliente aqui: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

 

Nunca levantes a voz para eles, resolve a situação com calma e insiste que está mal…

 

Cumps