Reclamação de rescisão de contrato

  • 6 January 2023
  • 1 resposta
  • 31 visualizações

Venho por este meio tentar resolver o problema de rescisão de contrato com a operadora Meo.

A situação já se arrasta desde junho, com a agravante de me estarem a enviar faturas para pagamento de serviços que agora estão na Operadora Nos.

A rescisão do contrato foi feito em tempo útil, mas a Meo continua a reclamar que não recebeu o pedido de portabilidade. Depois de muitas queixas apresentadas numa loja Meo, acabei por entregar em mão própria o pedido de portabilidade que me foi facilitado na loja Nos.

Apesar de toda esta minha insistência, continuo a receber mensagens ( não faturas ) de pagamentos, que não efetuei uma vez que estava a usufruir de um serviço de outra operadora.

Mesmo com as minhas queixas através de telefone até hoje ninguém resolveu este problema, estando já com um montante de pagamento de 694,64 euros e já a ser tratado em contencioso.

A quem de direito, peço que o problema se resolva rápidamente para não ter que recorrer a outras  estâncias, uma vez que o problema já ultrapassa os limites da paciência de uma qualquer pessoa.

Atenciosamenta

Manuela Malheiro

 

 

 

 

 

 

 

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa resolver pelo fórum. Aqui somos cliente. A responsabilidade de cessão dos serviços na respetiva operadora é sempre do cliente.

Responder