Resolvido

reclamação de mentiras por parte da Meo

  • 10 November 2023
  • 3 respostas
  • 110 visualizações

Crachá

A situação é a seguinte: fui a loja para pedir as referências para pagar a minha factura meo a 2 dias no dia 08/11/2023  , onde o senhor da loja me disse que por apenas mais 10€ mês  poderia adicionar 2 cartões ao serviço e ainda ficava com 30 gigas net em cada um deles  e nao teria nova fidelização.   O que confirmado é tudo mentira , pois em contrato nem as condições nem os valores são esses e também me enganaram porque tem sim nova fidelização.   Para alem disto ligo para a meo varias veses , exponho a minha situação para rescindir está burla , mentira , seja lá da forma que me tentaram enganar e não me resolvem a questão.  Quando até 15 dias úteis  podemos rescindir qualquer contrato que tenha sido feito sem sequer justificar,  quanto mais nesta situação....    já  falei com o meu advogado,  fui a loja apresentar queixa e enviei um email para a meo como prova com a data para se necessário ir para tribunal  ......  a meo esta literalmente a tentar esturquir-me a força toda. 

icon

Solução por Ricardo27 10 November 2023, 23:59

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Os 15 dias de arrependimento são para contratos feitos à distância. Se foi em loja não se aplicam. 

Aplica-se o que está escrito no contrato e respectivas condições. 

a menina que por telemovel me fez novo contrato me enganou dizendo que iria pagar menos 1,30 €

e acabaram por me cobrar mais 1.30€ , isto me dá prejuizo e que meu contrato so acabava em maio de 2024

isto é vigarismo e vou reclamar até me reporem 

Reputação 7
Crachá +24

@constantino nogueira pereira 

A primeira fatura após renegociação pode ser algo confusa porque normalmente inclui período de faturação do contrato antigo, mas também do novo.

Quando foi a renegociação? E qual a data de emissão da fatura?

O que interessa são as condições acordadas que recebeu por email. Já verificou se essas estão conforme o acordado telefonicamente? Se sim, qualquer erro que possa ter havido é fácil de resolver.

Responder