Boa noite, sou cliente MEO a mais de 10 anos. A mais de três meses ando a lutar com a internet e a rede, pois desde que passei para o tarifário ilimitado por 24,99€ a internet e a rede anda a falhar. Falho compromissos tanto pessoais como profissionais porque a internet deixa de funcionar não conseguindo aceder ao email e outras redes sociais, não consigo receber chamadas estando num sitio com rede em que as pessoas com quem estou recebem as chamadas sem qualquer problema, têm internet sem falhas e eu com uma internet ilimitada tenho problemas esteja eu onde estiver, até troquei de telemóvel para resolver o problema, mas sem efeito. Entrei em contacto com a equipa técnica para me solucionar o problema ao qual a resposta que obtive foi que está tudo ok segundo eles. Até para escrever aqui tenho que usar uma rede wifi. E quando não tenho uma rede wifi disponível?! Pago esse valor e não usufruo na totalidade das condições. Estando farta desses problemas quero cancelar o contrato, pois nem o problema me solucionam nem melhores condições me oferecerem sendo eu cliente já a bastante tempo.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.