Pergunta

reclamação

  • 26 September 2020
  • 3 respostas
  • 54 visualizações

gostaria que a meo me respondesse a este facto caricato:

Tendo eu as facturas todas pagas não compreendo porque ao entrar na area de cliente e tentar consultar o meu produto principal recebo uma mensagem a dizer que existem facturas por pagar e não posso gerir os meus produtos indicando um link para consultar o valor em divida.

Quando clico nesse link diz-me que não existem produtos registados para poder ver essa informação.

no entanto o nome do meu produto principar está assinalado no primeiro ecran.

estou a ficar farto desta palhaçada e estou a pensar seriamente em mudar de operadora.

 

 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Com faturas em divida, a área de cliente fica automaticamente limitada. Tem que primeiro tirar isso a limpo com o apoio ao cliente. Pelos vistos existem valores em aberto no sistema deles associado ao seu NIF. 

O problema é que já fui a loja e ninguem conseguiu dizer-me o que devo ou como pagar e muito menos dar-me um documento tipo factura para eu poder verificar se realmente devo alguma coisa.
entretanto a area de cliente fica presa num ciclo em que me dizem para clicar num link para ver o valor em divida e depois o link acaba por dizer que não encontra o produto em divida.

Uma trapalhada que vai acabar por me fazer desistir da Meo.

Reputação 7
Crachá +24

Pois isso é que não é normal. Já que dizem que deve, deviam dizer o quê ao certo. 

Tente ligar para o contencioso:800208053. 

Responder