Pergunta

Recisão contrato - entrega equipamento - contacto

  • 2 Fevereiro 2019
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Boa tarde,

Decidi terminar o contrato com um serviço de ADSL.
Durante a chamada de recisão foi-me indicado que nao necessitada de entregar o equipamento ( router simples ADSL ) no entanto na carta que recebi confirmando a recisão indica que tenho de entregar o equipamento.
Criei um pedido de esclarecimento na area de cliente e ligaram-me a informar que afinal tenho mesmo de entregar o equipamento e que no final do contrato ( 31-01-2019 ) para criar um pedido na area de cliente de forma a agendar a recolha do equipamento.
Acontece que neste momento já nao tenho acesso ao serviço na area de cliente, logo nao consigo criar um pedido.
Como devo proceder para contactar a meo de forma a eles fazerem a recolha do equipamento ?
Excluo desde já a possibilidade da utilização da linha de apoio ao cliente cujo o custo é suportado pelo (ex) cliente.

Cumprimentos,
Rui

13 respostas

Bom dia @dt3ft

Geralmente a marcação é feita por telefone e é feito agendamento.
Como não pretende usar essa via nem consegue ter acesso à sua área, veja se pode devolver (deve perguntar numa loja) o equipamento, juntamente com formulário de recolha, para:

PTC Remessa Livre 200014561
EC Cabo Ruivo
Av Marechal Gomes da Costa, 13
1806-860 Lisboa​

Desconheço se esta forma de devolução é válida.
Recomendo o agendamento para não ter surpresas.
Pelo que sei o serviço tem de ser terminado pela mesma via em que foi contratado. No meu caso, pelo telefone.

Existe algum email de contacto da MEO ou via alternativa à area de cliente sem ser a linha de apoio ao cliente e este forum para expor a situação?
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Crachá +20
boas

num serviço de telefone e net ADSL...não tens de devolver nada...é tudo teu...

deve existir uma grande confusão entre serviço de IPTV (que os equipamentos não são teus a não ser o telefone fixo)...

no serviço ADSL só com net e telefone, no maximo o telefone poderá ser da Meo se por acaso pagares aluguer...se não pagares aluguer não tens de devolver nada...isso até está em contrato que a Meo só dá troca de equipamento enquanto ele tiver dentro da garantia em caso de avaria, se tiver fora da garantia terias de ser tu a comprar um novo...
@NeoPayne Foi exatamente essa a indicação que deram na primeira chamada que recebi sobre este assunto, mas como na carta que recebi e num pedido que fiz depois foi-me indicado o contrario preciso de contactar a MEO de forma a esclarecer a situação.

Nao querendo utilizar os serviços de valor acrescentado de forma a solucionar um problema que não tem origem na minha parte, não existe mais nenhum meio de comunicação? Email? Carta?
Crachá

No serviço adsl TV NET voz que equipamentos terei que entregar?

Na carta que recebi com a data de desligamento não são muito claros

Obrigado

 

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Crachá +24

@Fábio Vaz 

 

Crachá

Então segundo percebi o telefone não está incluído.

Até porque aquando da instalação do serviço adsl não quis telefone fixo porque já tinha um anterior

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Crachá +24

Não, telefone não faz parte dessas contas. 
Quando ainda fazia parte da instalação era oferta. Agora já não faz parte, o cliente tem que comprar à parte.

Crachá

Irei fazer a entrega numa loja MEO na próxima semana

Sendo assim vou levar box, router, cabo hdmi, cabo LAN e transformadores.

Obrigado

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Crachá +24

@Elisabete Pereira Mourato 

Não pode tratar de cessão de contrato através do fórum.

Além de estar a partilhar dados pessoais com toda a gente.

@Elisabete Pereira Mourato

bom dia , 

Como consigo eliminar , quem me consegue ajudar pff

 

 

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@Elisabete Pereira Mourato post eliminado.

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Olá @dt3ft 

Pode pedir a recolha do seu equipamento pelo 16209 ou entregá-lo numa loja MEO.

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