Resolvido

Recisão contrato - entrega equipamento - contacto

  • 2 February 2019
  • 13 respostas
  • 4758 visualizações

Boa tarde,

Decidi terminar o contrato com um serviço de ADSL.
Durante a chamada de recisão foi-me indicado que nao necessitada de entregar o equipamento ( router simples ADSL ) no entanto na carta que recebi confirmando a recisão indica que tenho de entregar o equipamento.
Criei um pedido de esclarecimento na area de cliente e ligaram-me a informar que afinal tenho mesmo de entregar o equipamento e que no final do contrato ( 31-01-2019 ) para criar um pedido na area de cliente de forma a agendar a recolha do equipamento.
Acontece que neste momento já nao tenho acesso ao serviço na area de cliente, logo nao consigo criar um pedido.
Como devo proceder para contactar a meo de forma a eles fazerem a recolha do equipamento ?
Excluo desde já a possibilidade da utilização da linha de apoio ao cliente cujo o custo é suportado pelo (ex) cliente.

Cumprimentos,
Rui
icon

Solução por Mike_ 3 February 2019, 11:30

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 7
Crachá +26

Olá @dt3ft 

Pode pedir a recolha do seu equipamento pelo 16209 ou entregá-lo numa loja MEO.

Reputação 7
Crachá +26

@Elisabete Pereira Mourato post eliminado.

@Elisabete Pereira Mourato

bom dia , 

Como consigo eliminar , quem me consegue ajudar pff

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Elisabete Pereira Mourato 

Não pode tratar de cessão de contrato através do fórum.

Além de estar a partilhar dados pessoais com toda a gente.

Crachá

Irei fazer a entrega numa loja MEO na próxima semana

Sendo assim vou levar box, router, cabo hdmi, cabo LAN e transformadores.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Não, telefone não faz parte dessas contas. 
Quando ainda fazia parte da instalação era oferta. Agora já não faz parte, o cliente tem que comprar à parte.

Crachá

Então segundo percebi o telefone não está incluído.

Até porque aquando da instalação do serviço adsl não quis telefone fixo porque já tinha um anterior

Reputação 7
Crachá +24

@Fábio Vaz 

 

Crachá

No serviço adsl TV NET voz que equipamentos terei que entregar?

Na carta que recebi com a data de desligamento não são muito claros

Obrigado

 

@NeoPayne Foi exatamente essa a indicação que deram na primeira chamada que recebi sobre este assunto, mas como na carta que recebi e num pedido que fiz depois foi-me indicado o contrario preciso de contactar a MEO de forma a esclarecer a situação.

Nao querendo utilizar os serviços de valor acrescentado de forma a solucionar um problema que não tem origem na minha parte, não existe mais nenhum meio de comunicação? Email? Carta?
Reputação 7
Crachá +23
boas

num serviço de telefone e net ADSL...não tens de devolver nada...é tudo teu...

deve existir uma grande confusão entre serviço de IPTV (que os equipamentos não são teus a não ser o telefone fixo)...

no serviço ADSL só com net e telefone, no maximo o telefone poderá ser da Meo se por acaso pagares aluguer...se não pagares aluguer não tens de devolver nada...isso até está em contrato que a Meo só dá troca de equipamento enquanto ele tiver dentro da garantia em caso de avaria, se tiver fora da garantia terias de ser tu a comprar um novo...
Pelo que sei o serviço tem de ser terminado pela mesma via em que foi contratado. No meu caso, pelo telefone.

Existe algum email de contacto da MEO ou via alternativa à area de cliente sem ser a linha de apoio ao cliente e este forum para expor a situação?
Bom dia @dt3ft

Geralmente a marcação é feita por telefone e é feito agendamento.
Como não pretende usar essa via nem consegue ter acesso à sua área, veja se pode devolver (deve perguntar numa loja) o equipamento, juntamente com formulário de recolha, para:

PTC Remessa Livre 200014561
EC Cabo Ruivo
Av Marechal Gomes da Costa, 13
1806-860 Lisboa​

Desconheço se esta forma de devolução é válida.
Recomendo o agendamento para não ter surpresas.