Skip to main content
Pergunta

Que se passa com a internet hoje?

• September 14, 2026
  • 4 respostas
  • 89 visualizações

Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior

Depois das 17.30 talvez a internet pela fibra da Meo está com imensas falhas no meu local, e já vi em downdetector que há imensas queixas de muitos utilizadores.

Noto que aparentemente o erro sucede principalmente no acesso a servidores no estrangeiro

Já ontem á noite detetei algo parecido a partir das 23,30

Tenho o portatil ligado á rede movel da Digi senao nao conseguia aceder a maioria dos websites que preciso aceder

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 14, 2026

Olá ​@AGSM 

É um problema geral na MEO. Acredito que já estejam em cima do assunto.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@AGSM 

Pelo Menos, Felizmente, Parece que Agora já Está a Voltar a Normalidade!

Mas Tanto a Internet Fixa, como a Internet Móvel, Estiveram Quase Inutilizáveis nos Últimos Minutos, e Também Durante a Madrugada. Por Vezes os Sites/Apps até Carregavam em Parte, mas em Outras Vezes Absolutamente Nada.

Por Acaso, Enquanto isso, o Serviço TV (por Internet) através da app MEO TV (Box e Smart TV) ou app MEO Go (Telemóvel), até que Estiveram a Funcionar.

Entretanto Esperemos que a Situação Volte Totalmente a Normalidade em Breve, e Não Volte a Acontecer Novamente.

• Novo Membro
  • September 14, 2026

Olá @AGSM 
Confirmo o mesmo tipo de ocorrências na minha zona. Desde ontem à noite até à data que a instabilidade na minha ligação de ethernet ou wifi torma herculiana a tarefa de fazer qualquer acção que involva o uso de internet, mesmo abrir uma página da wikipédia. Estou constantemente com quebras de ligação.

Estou na zona de Cascais.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 14, 2026

É geral. Tem gravação, mal se liga para o apoio técnico. Estão a resolver.