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Exmºs Srs, boa noite

Venho por este meio informar a MEO da seguinte situação:

- Estou há já vários meses com micro-quebras diárias na internet e NINGUÉM me resolve o problema! Recentemente juntam-se quebras de duração maior, sobretudo ao fim da tarde, início de noite.

a) Já liguei 3 vezes para o apoio técnico (limitam-se a fazer testes e mais testes, liga e desliga router, resets e mais resets no router, etc, etc...sempre igual, sempre o mesmo resultado).
b) Já fiz queixa em mais do que uma loja física MEO (limitam-se a pedir ao apoio técnico que me contacte, o que acontece depois em menos de 50% das vezes).
c) Já só falta queixar-me via site ou app (duvido que seja feita alguma coisa, mas tenho que tentar).

De referir que sou cliente MEO há mais de 15 anos e recentemente até prolonguei a ligação por me terem feito uma proposta financeiramente atrativa, mas sinceramente, de que adianta pagar menos se não me conseguem resolver um problema de vários meses??? A juntar a isto, de referir a minha indignação por na passada quinta feira dia 14/12/2023 às 14:24 (tenho registo), ter voltado a contactar o apoio técnico por este problema e a certa altura a técnica que me estava a atender, ter perguntado se podia desligar por momentos, fazer mais testes e ligar-me de seguida. Acedi, pois o desespero é muito. Já lá vão quase 7 dias...ninguém ligou de volta...o problema está exatamente igual. Enfim...já não sei se é só incompetência, acho que é mesmo gozo.

POR FAVOR, resolvam-me o problema de net que tenho, senão terei que rescindir o contrato por justa causa e pedir reembolso de todas as quebras no sinal que tenho tido diariamente nos últimos meses. Não gostaria de chegar a isto, o serviço MEO quando funciona é realmente bom, mas a consideração pelos clientes anda mesmo pela hora da morte...enfim.

Aguardo resposta célere. Cumprimentos, Hugo Oliveira.

Olá @Ref,

No fórum, não temos acesso a quaisquer informações sobre os processos técnicos encaminhados ao apoio ao cliente. Apenas nos contactos oficiais de suporte (https://www.meo.pt/linhas-apoio) podem ajudar nestas situações.

Obrigado.


@Ref tou exatamente com o mesmo problema…

 

chegaste a resolver o teu ?


@Ref tou exatamente com o mesmo problema…

 

chegaste a resolver o teu ?

Ligue 16209


@Ref tou exatamente com o mesmo problema…

 

chegaste a resolver o teu ?

Ligue 16209

ja o fiz...ja trocamos router, acontece por volta da mesma hora como o user acima reporta

 

final da tarde inicio da noite dai ter achado estranho a coincidencia


@Ref tou exatamente com o mesmo problema…

 

chegaste a resolver o teu ?

Ligue 16209

ja o fiz...ja trocamos router, acontece por volta da mesma hora como o user acima reporta

 

final da tarde inicio da noite dai ter achado estranho a coincidencia

 

 

Boas.

No meu caso e depois de inúmeros contactos pró apoio técnico, houve uma técnica que me sugeriu ter a fonte de alimentação do router ligada sozinha à corrente, ou seja, no meu caso concreto, não ter mais nada ligado à ficha tripla para além do router.

Admito que fiquei um pouco céptico com mais esta ideia...mas...já passaram quase 3 meses e o problema simplesmente desapareceu...lol

Se calhar eram mesmo picos de corrente que afetavam o routet, não sei, mas até ver...resultou.


@Ref tou exatamente com o mesmo problema…

 

chegaste a resolver o teu ?

Ligue 16209

ja o fiz...ja trocamos router, acontece por volta da mesma hora como o user acima reporta

 

final da tarde inicio da noite dai ter achado estranho a coincidencia

 

 

Boas.

No meu caso e depois de inúmeros contactos pró apoio técnico, houve uma técnica que me sugeriu ter a fonte de alimentação do router ligada sozinha à corrente, ou seja, no meu caso concreto, não ter mais nada ligado à ficha tripla para além do router.

Admito que fiquei um pouco céptico com mais esta ideia...mas...já passaram quase 3 meses e o problema simplesmente desapareceu...lol

Se calhar eram mesmo picos de corrente que afetavam o routet, não sei, mas até ver...resultou.

No meu caso está ligada sozinha na caixa ATI 

 

Curioso ser só naquela janela horária…

 

Tive lá um tecnicolor anos nem se queixou 

 

Fbgateway só durou 1 mês nem isso


Exactamente o que acontece comigo. 

Há vários meses que tenho quebras diárias do sinal. Por vezes afecta também a tv. E depois, ou eu faço reboot ao router, ou ele próprio o faz.

Como já estou farto disto, só aguardo o final  do contrato no Outono.


@Hesed 

Já ligou para o apoio técnico?


Exactamente o que acontece comigo. 

Há vários meses que tenho quebras diárias do sinal. Por vezes afecta também a tv. E depois, ou eu faço reboot ao router, ou ele próprio o faz.

Como já estou farto disto, só aguardo o final  do contrato no Outono.

Tens algum switch em casa tipo ligado a TV PlayStation etc...


Estou com o mesmo problema, fica difícil ver tv porque durante o dia perco dezenas de vezes o sinal da meo em casa, ficando sem net e tv. Depois passado uns minutos volta ligar sozinha. 


@Andreia86 

Faça um reset ao Router, se não resultar ligue 16209.


Exmºs Srs, boa noite

Venho por este meio informar a MEO da seguinte situação:

- Estou há já vários meses com micro-quebras diárias na internet e NINGUÉM me resolve o problema! Recentemente juntam-se quebras de duração maior, sobretudo ao fim da tarde, início de noite.

a) Já liguei 3 vezes para o apoio técnico (limitam-se a fazer testes e mais testes, liga e desliga router, resets e mais resets no router, etc, etc...sempre igual, sempre o mesmo resultado).
b) Já fiz queixa em mais do que uma loja física MEO (limitam-se a pedir ao apoio técnico que me contacte, o que acontece depois em menos de 50% das vezes).
c) Já só falta queixar-me via site ou app (duvido que seja feita alguma coisa, mas tenho que tentar).

De referir que sou cliente MEO há mais de 15 anos e recentemente até prolonguei a ligação por me terem feito uma proposta financeiramente atrativa, mas sinceramente, de que adianta pagar menos se não me conseguem resolver um problema de vários meses??? A juntar a isto, de referir a minha indignação por na passada quinta feira dia 14/12/2023 às 14:24 (tenho registo), ter voltado a contactar o apoio técnico por este problema e a certa altura a técnica que me estava a atender, ter perguntado se podia desligar por momentos, fazer mais testes e ligar-me de seguida. Acedi, pois o desespero é muito. Já lá vão quase 7 dias...ninguém ligou de volta...o problema está exatamente igual. Enfim...já não sei se é só incompetência, acho que é mesmo gozo.

POR FAVOR, resolvam-me o problema de net que tenho, senão terei que rescindir o contrato por justa causa e pedir reembolso de todas as quebras no sinal que tenho tido diariamente nos últimos meses. Não gostaria de chegar a isto, o serviço MEO quando funciona é realmente bom, mas a consideração pelos clientes anda mesmo pela hora da morte...enfim.

Aguardo resposta célere. Cumprimentos, Hugo Oliveira.

Sendo que se trata quase sempre na mesma altura as quebras, você tem meio de perceber se alguém está a desviar sinal da sua caixa no prédio?
Já tentou alterar a password do router? Pode estar alguém a subcarregar a sua rede.


boas

 

@Brunorito deviar o sinal na caixa?? vives em que planeta??


boas

 

@Brunorito deviar o sinal na caixa?? vives em que planeta??

Desculpa lá , seu ser superior.


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