Skip to main content

Boa tarde,

Ultimamente tenho muitas dificuldades em aceder ao MEO-WiFi.

Desde que a MEO alterou a pagina onde colocamos o utilizador e password para aceder ao MEO-WiFi, que passou a ser muito difícil, ou quase impossível, o acesso a esta rede.

Ligou-me ao wifi MEO-WiFi, só que depois não abre a pagina onde é solicitado o email e password.

Isto só está acontecer a mim ou há mais pessoas com este problemas ?

Alguma solução para esta problema ?

 

Cumprimentos,

Cátia

 

Normalmente é porque a rede está fraca, se não for o caso, pode abrir manualmente a página:

meowifi.pt

Experimentei agora e abriu a página sem problemas.


Boa tarde,

efectivamente, por vezes encontro uma tremenda dificuldade em aceder à página do meowifi:

https://wifimeo.meo.pt/

 

não é por falta de rede que o sinal é bastante forte. Aliás, neste momento não consigo aceder à página de login do wifimeo. Recebo uma mensagem “De momento não é possível concretizar o seu pedido. Por favor, tente mais tarde”. Já não é a primeira vez que tenho esta dificuldade, e não creio que seja a última…

Bem haja


@molive 

 

É um problema do MEO-WIFI:

 

 


Boa tarde,

Há uns dias atrás, a página do login do MEO WIFI, foi alterada. Agora fora de casa, tenho muitas dificuldades em entrar através do PC e mesmo no Smartphone . A página do login não aparece tendo eu,  o sinal WIFI no máximo. Por vezes nem consigo aceder. 

Desde que a MEO alterou a pagina onde colocamos o utilizador e password para aceder ao MEO WiFi, que passou a ser muito difícil, ou quase impossível, o acesso a esta rede.

Informo que nem manualmente consigo aceder a dita página, meowifi.pt

Já tentei alterar os browsers, mas nem assim vai á página.

Agradeço que se houver alguma informação acerca desta situação me informem.

 

27 de Junho, 2024

Cumprimentos,

Pedro Costa


@Costa Pedro

Aqui está a funcionar.


Bom dia!, por aqui, na zona do jardim de Algés, a meo wifi não está a funcionar há já 1 semana! Tal como foi reportado por outros utilizadores, aqui no forum, nem sequer abre o browser para colocar os dados da conta meo, o email+password! Deverá ser o hotspot desta zona que perdeu o acesso há internet!, pois ao tentar ligar, o sinal é bom mas, sem ligação à internet!

Espero que esta avaria fique resolvida...(?)


Penso que, de pouco servirá reportar estas “avarias” aqui no forum, já que os hotspots não são geridos directamente pela MEO, embora tenha verificado que funciona noutras zonas, no entanto aqui fica a informação desta falha aqui localizada na zona do jardim de Algés..!


@Jonavigator 

Lifue 16 209 é a única maneira de reportar.

Não está a usar nenhum DNS privado?


Nao consigo entrar na meo Wi-Fi não abre a página de login. Podem me ajudar?


@lara.moutinho-97215 

Aqui está a funcionar.
Já experimentou noutros sítios?


reply to:  ana_paula

 

Como deverá saber a Meo avarias, ligando o 96 209, não é responsável pelos hotspots limitam-se fornecer sinal wifi através de um router particular no caso ! Se esse router estiver ‘desligado’ do servidor por uma avaria qualquer, deixará de ter acesso à www embora continue a enviar sinal wifi à comunidade é o que se passa na minha zona...!

Esta foi a explicação que recebi da meo 209.

 

Em relação ao DNS, está automático que é a melhor solução !

 

Obviamente não poderei dar-lhe o:  “ Dê um like 👍, e caso tenha sido a solução marque como 'Melhor Resposta' ✅”, como gostaria...

Noutras zonas não há problema em entrar/login/aceder


Pode ser problema do hotspot, por isso é que sugeri experimentar num lugar diferente.


Aqui na praia da Rocha  tenho WiFi MEO ligado mas não a disponibiliza, página de login não aparece 

 

 


@26051956 

Abra manualmente, meowifi.pt


Ultimamente também fico encalhado, não acontece nada, por vezes não pede o login, mas quando pede introduzo vai para o site da MEO posso navegar por lá, mas de resto não funciona nada, não tenho acesso a mais nada, já tentei locais diferentes e locais onde já tive acesso, perece mesmo que em vez de melhorar o serviço conseguiram piorar


@RxDxP 

Experimente pelo meowifi.pt


Desde ontem de manhã que não tenho acesso a MEO WI-FI ( zona de Vale de Milhaços , Corroios ) . Por vezes permite introduzir user e pass mas passa a página da MEO de onde não dá para avançar para lado nenhum. Já tentei digitar a página manualmente mas também não funciona . 


A mim acontece o mesmo a coisa de uns dias, depois de efetuar o login quer no site que abre o wifi quer no browser meowifi.pt abre me este site:

 


@Melque eu agora tentei aceder, após iniciar sessão abre na mesma página e não funciona nada, pode ser que o MEO Wi-Fi esteja com problemas técnicos não esteja a funcionar correctamente de momento, e brevemente volte a funcionar normalmente.

Se quiser mais ajuda ligue ao apoio técnico através das Linhas de Apoio MEO


Aqui perto de mim, ha algumas pessoas a queixarem se que o serviço Meo-Wifi não está a funcionar. Eu proprio experimentei e nunca consigo fazer login com sucesso. A página carrega e até permite introduzir os dados de acesso mas depois ou não trabalha de todo, ou incorrectamente. Alguém encarregue, deveria fazer algo em relação a isto. É para isso que todos pagamos mensalidade, penso.


 


É exactamente esta a mensagem que exibe ao tentar fazer login.

Um amigo falou me que onde está tem muito má cobertura de rede móvel e o Meo Wifi está assim desde ontem, segundo ele, teve de ligar os dados móveis e vê-se aflito para conseguir ter internet decente.

 

 


Nao consigo aceder ao site do meo wifi onde se coloca o email e password.  Anda assim ha imensos dias e os dados moveis ja estao a acabar.

Existe alguma resposta para isto da parte da meo?


A mim acontece o mesmo a coisa de uns dias, depois de efetuar o login quer no site que abre o wifi quer no browser meowifi.pt abre me este site:

 

Estou a ter exatamente o mesmo problema esta semana, em vila real. Mesmo com rede máxima.


Responder