Problemas com HDMI

  • 3 June 2011
  • 29 respostas
  • 10520 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

29 respostas

Já experimentei isso e não resolve. Também já cá tinha estado o tecnico e tinha experimentado com outra box (motorola) e também não funciona.

Após alguns testes verifiquei que logo após ter ligado a 2 meo box a 1 começa a funcionar correctamente mas após algum tempo (não sei quantas vezes liguei e desliguei a televisão- talvez umas 7 ou 8 vezes) o problema voltou. E a única maneira de ficar a dar novamente foi uma vez mais remover o cabo e voltar a coloca-lo na meobox.

MAIS ALGUMA SUGESTÃO??
Nota: já tentei ligar a 2 box onde está a primeira mas o resultado é o mesmo apenas ligando a segunda box.

Quanto à primeira questão. Não a TV não tem nenhuma opção no menu de HDCP.

Quanto à 2 questão. Não a televisão não tem nenhuma opção HDMI (eu pelo menos não a encontro e já percorri várias vezes o menu) . Se te estás a referir ao AnyNet+ (HDMI-CEC) sim tem esta opção e mesmo activada (i.e. desactivar hdmi quando o televisor é desligado) a Tv não funciona. Mesmo desligando a opção AnyNet+ (HDMI-CEC) não funciona.

Quanto à outra situação (desligar box e TV e Ligar Tv e depois box) isso também não é verdade já testei isso várias vezes e não funciona correctamente. Apenas quando a segunda televisão está ligada isso funciona às vezes, mas nem sempre.

Mais alguma sugestão?
Sim so diz no signal.

Quanto ao firmware não é esse o problema a primeira coisa que fiz foi actualizar o firmware e o problema continua. Quanto aos cabo talvez exista alguma relação... Tenho um a ligar ao router (na entrada DSL) todo descarnado desde que me instalaram o sistema pois não tinham o alicate apropriado para ligar a ficha e deixaram as coisas uma porcaria enfim a meo no seu melhor...
Já experimentei com outra televisão da samsumg mas outro modelo desta vez era o D5000 continuo sem dar. Já resolvi o problema entretanto pois troquei a televisão por uma sony.

O problema é este:

O equipamento da MEO com as televisões da serie 5 da samsumg (pelo menos estas) são incompatíveis. Aconselho a quem tem meo não comprar estas televisões pois simplesmente não irá funcionar com o MEO a não ser que façam alguma actualização de firmware que resolva o problema.

Responder